Semifinalista de simples e campeão da chave de duplas do 1º Maxi Shopping Tennis Future, encerrado no último domingo, o tenista jundiaiense Júlio Silva gostou do carinho do torcedor de Jundiaí, com ele, durante a semana.
“Foi legal. Estão todos de parabéns e quero que este torneio tenha por muito tempo, para que eu possa jogar”, disse Julinho, que atualmente conta com o apoio da raquete Babolar, da Asics e da Companiõn no torneio em Jundiaí.
Sobre o título de Rogerinho, Júlio Silva gostou: “Foi bom a conquista do Rogerinho. Foi merecido, ele jogou bem durante a semana. Apesar de ter perdido para ele, foi bacana, pois perdi para alguém que é amigo e que também está na luta”, declarou Julinho que agora jogará o Challenger de Campos do Jordão, Brasília e Salvador, antes de jogar o qualificatório do US Open, onde espera conquistar a vaga na chave principal.
Campeão de simples e de duplas do 1º Maxi Shopping Tennis Future, Rogério Dutra Silva, jogará em agosto, três torneios do nível Challenger, com premiação total de 35 a 50 mil dólares.
Rogerinho jogará a partir de 2 de agosto o Challenger de Campos do Jordão. Na semana seguinte estará em Brasília. E no dia 16 de agosto disputará o Challenger de Salvador. “O título aqui em Jundiaí, dará mais confiança para mim, no resto do ano”, disse Rogerinho.
Cobrança
Vice-campeão, o tenista Fernando Romboli, cobrou a 2ª edição do torneio em Jundiaí, em 2011. “Realmente o torneio foi excelente, em termos de organização e gostaria de cobrar do presidente (do Tênis Clube, Henry Marcel de Siqueira Guyot), que tenha o torneio no ano que vem”, disse o jogador que chamou a sua família para acompanhar in loco a decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário