Bruno Martins adaptado a nova função
Fonte:Site Oficial do Paulista FC
Matéria:Gabriel Goto
Para a partida contra o Ituano, o técnico Fernando Diniz deve colocar em campo a mesma equipe que venceu o Mogi Mirim na rodada passada da Copa Paulista.
O treinador deve seguir sem poder contar com Fábio Gomes e Devas, dois dos zagueiros que estavam sendo titulares na equipe, mas que estão contundidos. No lugar deles, Rodolfo e Bruno Martins, volantes de origem, entraram e deram conta do recado.
Bruno Martins teve a função de fazer o papel do líbero da equipe, substituindo o capitão Fábio Gomes. Apesar de atuar pela primeira vez função, Martins não sentiu dificuldades e fez uma bela partida na quarta-feira.
"Foi a primeira vez que atuei como líbero. Acredito que consegui corresponder e me senti bem naquele setor. Espero seguir fazendo esse bom trabalho e corresponder ao que o professor Diniz pede", declarou Bruno Martins.
Diante do Mogi Mirim, Bruno fez boa marcação e ainda conseguiu chegar ao ataque até mesmo com boas conclusões de fora da área.
"O professor sempre nos dá essa liberdade de poder ajudar o ataque, mas sem esquecer da marcação lá atrás", disse.
Para a partida deste sábado diante do Ituano, o Paulista buscará a primeira vitória fora de casa. Até o momento venceu as duas partidas em Jundiaí e perdeu em Campinas.
"Vamos continuar com a mesma postura que tivemos nos jogos em casa. O mais importante é fazer como o professor pede. Ficar com a posse de bola. Dominando a bola, temos mais chances de chegar ao gol adversário e menos perigo de sofrer ataques", analisou Bruno.
Se for como atuou contra o Mogi Mirim, a defesa do Galo deve ser formado com Rodolfo, Bruno Martins e Marcelo Xavier. O jogo entre Paulista e Ituano acontece neste sábado, às 15h00, no estádio Novelli Junior, em Itu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário