sexta-feira, 30 de julho de 2010

Paulista FC

Paulista teve o terceiro melhor público da 3ª rodada

Os 1.580 pagantes do jogo entre Paulista e Mogi Mirim formaram o terceiro melhor público da terceira rodada da Copa Paulista. São Bernardo e Barueri tiveram marcas melhores.

Confira a relação abaixo, extraída do site da FPF:

São Bernardo x Pão de Açúcar – 3.350
Barueri x Palmeiras B – 2.552
Paulista x Mogi Mirim – 1.580
São Bento x São José – 715
Comercial x Ferroviária – 585
Oeste x Batatais – 581
Juventus x Atlético Sorocaba – 354
Barbarense x XV de Piracicaba – 329
Rio Branco x Ituano – 213
União São João x Red Bull – 162
São Carlos x Francana – 82

Os jogos Penapolense x Noroeste e XV de Jaú x Marília não tiveram o borderô publicado.

Vitória em casa por 2 a 1, ao lado de seu torcedor, com o time na vice liderança do grupo. Todo o treinador ficaria feliz com esse quadro, menos o comandante do Paulista, Fernando Diniz.

Ele saiu esbravejando com os jogadores pelo gol tomado no fim da partida, o que gerou uma certa desconfiança. E se não fosse a boa atuação do goleiro Felipe Alves o Paulista sairia de campo com um resultado pior na noite de quarta-feira (28).

“Temos que ter atenção o jogo todo. Vacilamos em alguns pontos na defesa”, afirma o técnico.

A zaga foi bastante criticada no segundo tempo, quando o time estava com um jogador a mais desde os 10min, quando Fábio zagueiro do Mogi foi expulso no lance que originou o gol de Rodolfo de falta.

E provavelmente deve ser o mesmo trio de zaga que vai enfrentar o Ituano, neste sábado (31), às 15h, fora de casa, no estádio Novelli Júnior. Pois o departamento médico Machucados, Fábio Gomes, Devas e Dema foram vetados.

“As falhas não pode acontecer. Agora vamos pensar no Ituano e buscar a vitória fora de casa”, diz o treinador do Paulista.

Se a defesa teve uma atuação no mínimo contestável, o ataque foi bem e agradou o treinador. O atacante Rodrigo Cobrinha deu trabalho para a zaga do Mogi Mirim. “Eu estava com muita vontade de jogar, dei o máximo para ajudar o time”, diz Cobrinha, que também reconheceu uma queda da equipe no segundo tempo. “Tinhamos que sair mais de trás. E o Felipe nos salvou do empate”, afirma.

Barboza ganha gol
O árbitro Luciano Monteiro dos Santos anotou o segundo gol do Paulista para Barboza e não para Carlão. Barboza agora tem dois na Copinha e é um dos vice-artilheiros. “Me dá mais motivação. Afinal, dois gols em três jogos e melhora a minha média”, diz.

Foram apenas três rodadas, mas o Paulista, de Fernando Diniz é um time muito anjinho. Não é por menos, o Galo é o time mais disciplinado na competição. O Tricolor, em três jogos, não teve nenhum jogador expulso e sofreu apenas três cartões amarelos (mesmo número de São Carlos e Ferroviária).

O Galo somente não lidera está estatística de forma oficial, pois o Noroeste não levou um amarelo sequer na competição. Mas o clube de Bauru jogou apenas uma vez. Os três jogadores do Paulista que foram amarelados na competição foram Barboza (1ª rodada), Serrano (2ª rodada) e Tindurim (3ª rodada). O Paulista na competição cometeu 45 faltas, média de 15 por partida.

O time mais indisciplinado da Copa Paulista no momento é o São José, que em três partidas, levou três cartões vermelhos e 12 cartões amarelos. O time do Vale é o que mais falta cometeu, segundo dados da Federação Paulista de Futebol: 65.

Nenhum comentário:

Postar um comentário