segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jogos Regionais

O handebol feminino de Jundiaí, representado pelo JHC, pela 20ª vez dos Jogos Regionais foi campeão. Este ano faturou na categoria livre - 1ª divisão. No jogo do ouro, o time jundiaiense, comandado por Rita Orsi, venceu Campo Limpo Paulista por 32 a 13, nesta segunda-feira.

O time jundiaiense na campanha de 2010 levou a melhor sobre os quatro adversários que teve. Foi a 13º conquista consecutiva de Regionais pelo handebol feminino, sendo doze na região de Sorocaba e um por Campinas.

Damas
A equipe de damas sub 21 de Jundiaí venceu Itararé por 13 a 7 no seu primeiro compromisso pela 1ª divisão dos Regionais. Nos últimos três anos, a damas jundiaiense foi ouro por duas vezes.

Campo Limpo Paulista fica com o bronze no Handebol Masculino da 1° Divisão

No Ginásio Municipal São Camilo, na segunda-feira, 27, São Roque e Campo Limpo Paulista jogaram pelo terceiro lugar do Handebol Masculino Livre da primeira divisão. A equipe de Campo Limpo Paulista, que foi campeã da segunda divisão dos Jogos Regionais no ano passado, desta vez ficou com o bronze.

A partida estava disputada, até que o ponta direita Paulo, de São Roque, recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo e foi desqualificado da partida. Como a equipe de São Roque estava sem suplentes no banco de reservas, o time jogou o resto da partida com um jogador a menos. Mesmo assim, o primeiro tempo terminou empatado, em 12 a 12.

Apesar da vantagem numérica, o time de Campo Limpo Paulista sofreu pressão de São Roque. Porém, no final, a equipe conseguiu aproveitar o desfalque do time adversário para vencer o segundo tempo em 32 a 27. Nos últimos minutos, o central Rafael Falcão, da equipe de São Roque, também recebeu o cartão vermelho e a equipe ficou com apenas quatro atletas. Os artilheiros da partida foram Carlos e Alexandre de Campo Limpo, ambos com sete gols.

O Handebol Feminino Livre da segunda divisão também foi decidido no São Camilo. Tietê e Avaré fizeram uma grande final. Apesar do time de Tietê ter sido superior durante todo o jogo, Avaré não se dava por vencida e conquistou muitos gols na raça! Mas não deu. Tietê terminou o primeiro tempo na frente por 11 a 4 e acabou vencendo por 25 a 11, conquistando, assim, a merecida medalha de ouro. Avaré ficou com a prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário