Campeões por Jundiaí no ano passado dos Jogos Abertos, Júlio Silva e Rogério Dutra Silva ficaram com o título da chave de duplas do 1º Maxi Shopping Future Tennis. Neste sábado, no Tênis Clube, Julinho e Rogerinho venceram Marcelo Demoliner e Rodrigo Guidolin por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/2.
No primeiro set, as duplas confirmaram seus serviços até o sétimo game. No oitavo game, a dupla ‘jundiaiense’ quebrou o saque do time rival, abriu 5/3 e depois, com o saque na mão, fecharam o set em 6/3.
No segundo set, logo no terceiro game, Júlio e Rogério, tiveram um duplo break point, no qual aproveitaram e quebram o saque do time rival. No sétimo game, na disputa do ponto de desempate, Julinho e Rogerinho aproveitaram e quebraram o saque do time rival e abriram 5/2 e depois com o saque na mão, confirmaram e fecharam o set em 6/2, o jogo em dois sets a zero e o título de duplas do 1º Maxi Shopping Future Tennis.
Rogério Dutra Silva foi melhor e venceu o seu amigo Júlio Silva, neste sábado, no Tênis Clube, pelas semifinais do 1º Maxi Shopping Future Tennis. Rogerinho venceu de virada, por dois sets a um, parciais de 2/6, 7/6 e 6/1, em 2h35min.
Na final, Dutra Silva enfrenta Fernando Romboli que passou por Marcelo Demoliner por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/3. A final será neste domingo, às 11h, no Tênis Clube, com entrada gratuita.
No jogo, Rogerinho sofreu duas quebras até o sexto game, perdendo por 4/2. Julinho no oitavo game quebrou o saque do rival de novo e venceu por 6/2. No segundo set, Júlio Silva, quebrou o saque do rival logo no segundo game e abriu 3/0. Mas no sexto game, Rogerinho teve um triplo break point, no qual aproveitou e deixou tudo igual. A partida foi no tie-break, que teve Rogerinho vencendo por 7/4.
No terceiro set, Júlio Silva sentia câimbras e Rogerinho aproveitou o cansaço do rival e quebrou o saque por duas vezes até o quinto game, fazendo 4/1. No sexto game, Julinho pediu atendimento médico, no meio do game e o árbitro autorizou. Rogerinho ficou bravo com o juiz que não lhe deu o game, como prevê a nova regra do tênis, mas mesmo assim venceu o game e depois quebrou o saque de Julinho para vencer por 6/1.
“A final será um jogo difícil. Vamos estudar uma tática boa para vencer o jogo”, disse Rogerinho, que espera ter o apoio da torcida jundiaiense. “Espero que a torcida esteja ao meu lado e me dar o apoio que preciso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário