quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Basquete

Nesta quinta-feira teve inicio a USA D-3 Basketball All Star Tour To Brazil, que teve as partidas entre o time americano contra o Divino/COC, no feminino e contra o Jundiaí Clube, no masculino. No Bolão, com um bom público, o Divino venceu o seu confronto por 80 a 67 (39 a 36 nos dois primeiros quartos / Tainá, do Divino e Molly, do lado americano, foram as cestinhas do jogo com 19 pontos) e o Jundiaí Clube perdeu o seu jogo por 76 a 56 (39 a 31 nos dois primeiros quartos).



O Divino/COC com a vitória no feminino levou o troféu Olivo Binotto enquanto o time americano levantou a taça Romão de Souza. “E um bom intercambio, para a gente conhecer outro estilo de jogo, para observar detalhes técnicos e a atitude deles dentro de quadra, já que são meninos mais velhos que a gente, pois o nosso time tem idade limite de 19 anos e o deles entre 19 à 21 anos”, disse o técnico do Jundiaí Clube, Leonel Menezes.

“Eu acredito que o trabalho se divide em duas partes: do time para querer vencer uma partida internacional e analisar o desenvolvimento da modalidade e também da divulgação do basquete”, disse o treinador Luiz Cláudio Tarallo, que voltou esta semana a comandar o Divino/COC, após estar junto com a seleção adulta feminina no Grand Prix. Tarallo revelou que pediu dispensa da seleção, e não estará junto com o treinador Carlos Colinas nos próximos campeonatos, devido aos seus compromissos profissionais que tem em Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário