quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esporte Regional

A equipe mini de basquete masculino de Itupeva venceu neste domingo o seu primeiro jogo na Série Prata do Campeonato da Associação Regional, ao derrotar Atibaia, fora de casa, por 51 a 21. A partida valeu pelo grupo A da competição. O time itupevense voltará a jogar, em 22 de agosto, quando em casa, enfrentará o Ituana, às 10h.

No próximo sábado, a categoria juvenil masculino de Itupeva fará a sua estreia no Campeonato da Associação Regional, quando em casa, enfrentará Nova Odessa, a partir das 11h30. Participam da competição no total outros quatro times: Tênis Clube, Mococa, Sanjoanense e Lance Livre de São Carlos.


As equipes handebol feminino de Itatiba jogaram quatro partidas neste domingo em Franco da Rocha, onde saíram com três vitórias e uma derrota.

O adulto itatibense venceu Itu Handebol por 22 a 13. O sub 21 de Itatiba venceu Caieiras por 32 a 6. O juvenil itatibense venceu Salto por 30 a 13. O cadete de Itatiba na rodada perdeu para Itu Handebol por 18 a 13.

Região joga nesta semana
Neste final de semana equipes da região estarão em ação neste final de semana. Vinhedo enfrentará Paulínia, neste sábado, a partir das 13h no infantil masculino e feminino, em São José do Rio Pardo. O JHC enfrentará Piracicaba, no cadete feminino, às 17h.

O Gol de mão de Campo Limpo Paulista enfrentará no sábado, a equipe de Indaiatuba, na casa do time adversário, a partir das 15h30, nas categorias infantil feminino, cadete e adulto masculino. Ainda o time campolimpense jogará em Itapira, no domingo, contra os donos da casa, no cadete feminino, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário