Neste sábado terminou a segunda edição da Copa Ovideo Bueno de Futebol, com a participação cerca de 90 alunos de 5 a 17 anos, que disputaram os jogos no complexo esportivo.
O evento contemplou as atividades realizadas no projeto Recreio nas Férias, do Programa Segundo Tempo, e teve como propósitos a integração entre os atletas e a promoção de novos talentos. No encerramento da Copa, as equipes do sub 15 e sub 17 receberam medalhas, do primeiro ao terceiro lugar, além disso, as categorias menores também foram premiadas.
No sub 15, a decisão de terceiro lugar teve a Nova Zelândia vencendo a Inglaterra por 5 a 3, e na final o Japão bateu o Chile por 5 a 4 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. No sub 17, na decisão do bronze, o México venceu a Espanha por 1 a 0 (Espanha não compareceu ao jogo) e na final a Suíça venceu o Paraguai por 2 a 1.
O artilheiro no sub 15 foi Maranhão e no sub 17 foi Alef Santana. O melhor goleiro foi no sub 15 foi Cauan e no sub 17 foi Gabriel. O destaque do sub 15 foi João Pedro e no sub foi Rogério Torres. O vencedor do concurso de embaixadinhas foi Igor Tibério.
Para a coordenadora técnica do evento, Edlady de Oliveira, a Copa Ovídeo Bueno obteve resultados satisfatórios. “A atividade proporcionou a participação de todos os alunos, além de contar com a presença efetiva dos pais durante a realização dos jogos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário