sábado, 7 de agosto de 2010

Futebol Amador Regional

Tudo corria bem no confronto entre Nosso Clube e Juventude, na semana passada, pela categoria master. O jogo estava 1 a 1, quando esquentou o clima no segundo tempo, com um dos jogadores do Juventude, indignado com a arbitragem, perdeu a cabeça e partiu para cima do árbitro da partida.

O juiz, diante da situação, decidiu encerrar o confronto. Na súmula, fez constar que “a partida foi encerrada aos 23 minutos do segundo tempo por agressão ao árbitro e falta de segurança”. O “papelão” em campo, com base no artigo 31 do regulamento, rendeu ao Juventude a perda de 5 pontos e ao “brigão” a eliminação da competição, conforme informa a coordenação do Campeonato Amador.

1ª divisão
Na 1ª divisão de Campo Limpo, o Real Alegre manteve a liderança ao vencer o Ájax por 3 a 1. O time do Monte Alegre está em primeiro com 29 pontos, três a mais que o vice-líder Onze Garotos, que na rodada ficou no 0 a 0 com o lanterna, Unidos da Vila. Neste final, em virtude do Dia dos Pais, não haverá rodada do futebol amador em Campo Limpo Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário