Em partida emocionante, a equipe do Grêmio Esportivo Burck derrotou o Vila Olímpica por 2 a 1, e ficou com o título do Campeonato Louveira de Futebol Amador neste domingo, dia 15. O duelo decisivo foi realizado no campo do Ceil.
Já na decisão de terceiro lugar, o Viracopos levou a melhor diante do Felipe Modas nos pênaltis, ao vencer por 3 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Os artilheiros da competição foram André Soares, do Burck e Carlos Alexandre do Viracopos, ambos com doze gols. Tiago Aparecido, do Viracopos, com apenas dez gols sofridos, foi o goleiro menos vazado.
A 2ª divisão o título ficou com o Izolina que após perder o primeiro jogo para o Ferroviário Fibertex, por 2 a 0, venceu o segundo por 2 a 0 e venceu nos pênaltis por 5 a 0 e ficou com a taça. Izolina e Ferroviário Fibertex sobem a divisão de elite de Louveira. Na 3ª divisão, está ainda na fase semifinal. Pelo primeiro confronto, o São Paulinos ficaram no 0 a 0 com o Brasil Louveira. No outro jogo, o Brasil Louveirense bateu o Porto por 3 a 1.
San Francisco e 1º de Maio, entraram em campo no último domingo, podendo até perder por um gol de diferença para chegar a final do Campeonato Amador da 1ª divisão de Itatiba. Foi o que aconteceu e ambos farão a decisão da competição.
Pelo segundo jogo das semifinais, o San Francisco perdeu apara o Buenópolis por 2 a 1, mas como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, na soma dos placares o San venceu por 3 a 2 e está na decisão. No outro confronto, o 1º de Maio perdeu para o Clube de Campo por 1 a 0, mas como havia vencido por 1 a 0 o primeiro jogo, se classificou já que jogava pela 'vantagem do empate na soma dos placares' (placar agregado de 1º de Maio e Clube de Campo ficou 1 a 1). A decisão, segundo a Liga Itatibense de Futebol, acontece no domingo, às 10h, no estádio Luiz Scavone, com entrada franca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário