terça-feira, 17 de agosto de 2010

Futsal

O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí enfrenta nesta terça-feira o São José, na terceira partida do time jundiaiense no Paulistão de futsal 2010. O jogo acontecerá no ginásio Presidente Ciro II, com transmissão ao vivo da Espn Brasil, às 18h30 (o jogo antes estava marcado para às 20h).

O Palmeiras busca sua primeira vitória no estadual. A equipe empatou nas duas primeiras apresentações, na estreia, 1 a 1 contra o Suzano e diante do Sabesp/Pinda, 3 a 3, em casa. Os destaques do Verdão são o ala Dengue, e o goleiro Erick, que fechou o gol nos dois primeiros jogos.

O time de São José dos Campos está totalmente reformulado para a temporada. Depois de fracassar no primeiro semestre e não conseguir o mesmo desempenho dos últimos anos, a equipe joseense faz a sua estreia diante do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário