sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Futsal

O adulto do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí enfrenta neste sábado, às 16h, o São Paulo/Marília, na quarta exibição do time jundiaiense no Paulistão de futsal. O jogo acontecerá no Clube Mogiano, em Mogi Mirim. A entidade esportiva no sábado comemora 47 anos e inaugura na partida o ginásio Antonio Borel Guerreiro.

O presidente da Liga Jundiaiense de Futsal, Edwilson Rosseto, via asessoria de imprensa do Palmeiras/Cimentolit, declarou que a partida terá somente a presença de sócios e convidados do clube. “Sabemos da importância do jogo e rivalidade. Por motivos de segurança escolhemos mandar o jogo em um clube privado. O convite do Clube Mogiano aconteceu em um momento pertinente e resolvemos aceitar. Somente sócios do clube e convidados poderão entrar para assistir a partida. Estamos muito honrados em participar da festa de 47 anos do Clube Mogiano”, declarou.

O alviverde busca a primeira vitória no estadual, já que nos três primeiros jogos, colecionou dois empates e uma derrota. Para essa partida o ala Vagner, que cumpriu suspensão automática, retorna a equipe. Por outro lado, o ala Wilsinho segue de fora por contusão no joelho direito. Exames mais detalhados estão sendo realizados para apuração da gravidade da contusão.

O Tricolor também não venceu no Paulistão: jogou uma partida e perdeu para o RCG/Garça, por 3 a 1, fora de casa. O São Paulo/Marília conta em seu elenco, com atletas que já passaram no futsal jundiaiense: o ala Mello (marcou um gol na estreia) e o pivô Robson Jack (anotou um gol contra na estreia, segundo o site do São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário