O treinador do Paulista, Fernando Diniz, após empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, no domingo, em Jayme Cintra, pela sexta rodada do grupo 3 da Copa Paulista, resultado que ainda deixa ainda o Galo fora da zona de classificação para a segunda fase (quinto lugar com 7 pontos), pediu paciência a torcida do Tricolor, principalmente com os atletas.
“Estamos com um elenco muito jovem, mas de muita qualidade também. Temos jogadores de 17 e 18 anos, que têm um potencial incrível, mas temos que ter paciência. São ótimos atletas, mas são novos e temos que trabalhar em cima disso”, afirmou Diniz, em declaração ao site oficial do Paulista Futebol Clube.
Para Barboza, autor da assistência para o gol de Sabiá, a equipe não pode vacilar e precisa buscar a vitória imediatamente nas próximas rodadas. “Hoje não conseguimos a vitória como gostaríamos. O time deles veio bastante fechado sem deixar a gente entrar e isso dificultou bastante as nossas jogadas. Agora, nós temos que buscar somar os três pontos nesses jogos que teremos fora de casa”, analisou Barboza., também ao site oficial do Paulista. No próximo sábado, o time jundiaienseo vai até Araras para enfrentar o União São João, às 16h
Nenhum comentário:
Postar um comentário