segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Paulista FC

Galo perde jogo-treino para o São Paulo

Fonte:Site Meu Paulista

O Paulista perdeu por 3 a 2 para o São Paulo, em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, em São Paulo.

O jogo teve duração de 60 minutos, dividido em dois tempos de 30. No primeiro deles, houve empate em um gol.

Rodrigo Cobrinha e Fabrizzyo marcaram os gols do Paulista, enquanto Fernandinho, Bruno Uvini e Jorge Wagner, de pênalti, fizeram para o time do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário