No último sábado, (7/ago), o time de rugby de Jundiaí, os Wally’s venceu a equipe do time Guanabara do Rio de Janeiro por 38 a 26, em amistoso preparativo para o time jundiaiense pensando nas fases finais do Campeonato Paulista do interior.
Após o jogo, as duas equipes participaram do tradicional terceiro tempo e se confraternizaram em um churrasco com brincadeiras e conversas sobre os lances do jogo. A equipe jundiaiense no dia 21 deste mês, volta a jogar, quando enfrentará a equipe de Taubaté, no Antonio Marcussi, pelo Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário