Júlio Silva e Rogério Dutra Silva conquistaram neste sábado o primeiro título de duplas do Challenger de Campos do Jordão (MasterCard Tennis Cup), vencendo Pedro Zerbini e Vitor Manzini por dois sets a zero, parciais de 7/6(com 7/3 no tie-break) 6/2 na final, em Campos do Jordão, neste sábado.
Foi o segundo titulo consecutivo conquistado pela dupla, que há duas semanas levantou o troféu do Future de Jundiaí (Maxi Shopping Future). Vice-campeões em 2009 em Campos, os parceiros Júlio e Rogério não deixaram a chance escapar e vencendo a partida em dois sets.
“Depois do vice no ano passado queríamos muito ganhar desta vez. Foi uma semana muito boa, num torneio que a gente gosta muito de jogar,” disse o jundiaiense, Júlio Silva. Pelo título, a dupla Silva e Dutra Silva ficou com 90 pontos no ranking mundial e um cheque de US$ 3,1 mil. Os vice-campeões marcaram 55 pontos na ATP e foram embora com um cheque de US$ 1,8 mil.
Esta foi a primeira final de duplas 100% brasileira do Challenger de Campos do Jordão e foi apenas à segunda vez que dois jogadores do Brasil ergueram o troféu de campeões em Campos do Jordão. A outra, foi da parceria entre Marcelo Melo e André Sá, em 2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário