terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vôlei

O Torneio Início da Copa Vôlei Boa de Jundiaí, conhece no domingo, no ginásio do Engordadouro, o campeão e vice tanto no masculino, como no feminino. O titulo no masculino ficou com Cabreúva, com o Engordadouro ficando com o vice. No feminino, a taça de campeã ficou com o Afinco e o vice foi para o Jardim Ângela.

Pela manhã todos os atletas e comissão técnica foram recebidos no local, com um café da manhã fornecido pelo patrocinador da competição Boa Supermercados. Depois as equipes participaram do desfile de abertura.


Afinco, vencedora no feminino
O evento conta com a participação de oito equipes masculinas, e dez equipes femininas. Após a abertura oficial do evento feita pelo Secretário Adjunto de Esportes, o professor Alaércio Borelli e pela atleta e patrocinadora do evento Nádia Boa, teve início a competição.

As equipes participantes do evento são: Cabreúva, APCD A/Clube Jundiaiense, APCD B, Vôlei Amigos, Várzea Paulista, Fis, Uirapuru, Engordadouro, Clube Jundiaiense/Boa, Vergara, Jardim Ângela, Afinco, Sindicato dos Metalúrgicos, Expresso Jundiaí, Antônio de Lima e Siqueira Neto. No próximo final de semana seguem os jogos dos grupos da Copa Vôlei Boa de Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário