Com informações do site
da Federação Paulista de Futsal
A sequência de resultados negativos no Paulistão de futsal está preocupando os treinadores de Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí e Mesc/São Bernardo. Nesta terça-feira, dia 14, as duas equipes se enfrentam na competição, em partida marcada para o Romão de Souza, às 20h.
O Palmeiras está na penúltima colocação. Atual vice-campeão do Metropolitano, o Verdão não encontrou o rumo das vitórias. Foram cinco partidas, três empates e duas derrotas. A equipe está com apenas três pontos ganhos. Já o Mesc jogou mais vezes: fez seis partidas e nenhuma vitória. Foram três empates e três derrotas e também os mesmos três pontos e ocupa a lanterna.
“Estamos com um elenco mais forte, porém o encaixe do time ainda não aconteceu. Trabalhamos muito na última semana e a expectativa é de um bom jogo. Vamos torcer para que a bola comece entrar”, declarou Walmir de Souza, treinador palmeirense, que não poderá contar com Wilsinho e Jéh machucados.
Após a derrota de 5 a 0 para o São Paulo/Marilia, na última terça, o Mesc busca se reconstruir no Paulistão. “Fizemos nossa pior partida no ano contra o São Paulo. Precisamos conversas e mudar essa situação para esse próximo jogo”, afirmou o técnico João Batista do Mesc.
Sub 20
A categoria sub 20 do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí venceu na última sexta-feira fora de casa, o Asa/Metalúrgicos de Guarulhos por 2 a 1, na segunda partida do alviverde no Paulistão de futsal da categoria. Com a vitória, o time jundiaiense está na liderança do grupo B com seis pontos e voltará a jogar na sexta, no Romão de Souza, contra o Pulo do Gato, às 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário