sábado, 4 de dezembro de 2010

Futebol Amador

Real Corinthians na prorrogação conquista título do Amador Supermaster de Jundiaí

O Real Corinthians conquistou o título do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí ao vencer o Bate Face por 3 a 1, neste sábado, no Dal Santo. O campeão foi definido na prorrogação, já que no tempo normal a partida terminou 1 a 1. Na decisão de terceiro lugar, o Cabeça Branca goleou o Palmeiras por 6 a 2.

O Bate Face teve quebrada a sua invencibilidade na história da competição: foi a primeira derrota após jogar a 19ª partida no torneio em dois anos (o time era o atual campeão do Supermaster). O Real Corinthians conquista o título do torneio pela primeira vez.

Na decisão de terceiro lugar os gols do Cabeça foram de Antônio Jair (três vezes), Antônio Carlos, Keneti e Eraldino. Para o alviverde anotaram Luiz Nagata e José Carlos.

Na final, o Bate abriu o placar aos 4 minutos com Tonhé. Mas o Real Corinthians empatou aos 10 minutos com Chiquinho. Na prorrogação, Tonico, em belo chute de fora da área, virou para o Real Corinthians, aos 9 minutos do segundo tempo. Seis minutos depois, Ramiro, chutando duas vezes para vencer o arqueiro adversário marcou o gol do título do Timão, que é da cidade de Campo Limpo Paulista.

O Real Corinthians, do técnico Valdir Coelho, teve Valmir Coelho (goleiro), Mina, Téo, Cegala, Airton, Titu, Vicente, Maritaca, Tonico, Ramiro, Chiquinho, Ferpa, Negão, Valdir, Joãozinho e Palhinha. O Bate Face, do técnico Capucho, jogou com Manga (goleiro), Lorente, Arnaldo, Paulinho, Cidão, Sodinha, Nenê, Roberto Zambuli, Nelson Carrapicho, Negretinho, Neno, Carca, Celinho, Tonhé, Valdir Marinho, Kiko e Nei Carrapicho. A arbitragem foi de Alessandro Fabiano, auxiliado por Nelson Castro e Adilson Ramiro.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário