Categoria sub 9 do Nacional/Metalúrgicos em busca do penta estadual
A equipe sub 9 do Nacional/Metalúrgicos busca neste domingo a conquista do pentacampeonato estadual da Série Prata. O time dirigido pelo técnico José Carlos Maia enfrenta a Fib de Bauru, a partir das 10h, no ginásio Ciro II, em São Paulo.
A categoria é uma colecionadora de títulos. Já conquistou o Estadual Prata nos anos de 1989, 1996, 2002 e 2008, tendo sido vice-campeã em 1990 e 2005. Foi ainda campeão Metropolitano em 1990, 1991 e 2002, além de vice em 1997.
“É a categoria onde revelamos mais atletas para a cidade de Jundiaí”, observou o técnico Maia, que, com esta mesma categoria, ainda possui outras conquistas com o Unidos Clube de Jundiaí, dois Metropolitanos e um Estadual pela Tejusa de Indaiatuba, um título de campeão e um de vice com a seleção de Jundiaí no Troféu Piratininga.
A trajetória
Para chegar á final, o Metalúrgicos/Nacional realizou 13 partidas, alcançando oito vitória, sofrendo quatro derrotas e obtendo um empate. Marcou 69 gols e sofreu 49. terminou com 25 pontos ganhos e 15 perdidos.
Ao longo deste campeonato o técnico Maia tem utilizado 19 atletas revelados tanto nas escolinhas do Sindicato dos Metalúrgicos quanto no Nacional Atlético Clube. Além da possibilidade de conquistar o pentacampeonato, a equipe Sub-9 do Metalúrgicos/Nacional ainda possui o artilheiro da competição até o momento: Luiz Henrique, que já marcou 22 gols.
A equipe, com o clube onde foi revelado cada jogador é a seguinte: Ilan Marcos (Nacional), Otávio Augusto (Metalúrgicos), Luiz Henrique (Nacional), Felipe Santana (Nacional), Kaique Costa (Nacional), Felipe Cardoso (Nacional), Alan dos Santos (Metalúrgicos), Vinícius Caetabo (Metalúrgicos), Tiago Prebianchi (Nacional), Pedro Vitor (Nacional), Carlos André (Nacional), Lucas Depine (Metalúrgicos), André Luís (Metalúrgicos), Caio Rafael (Nacional), Leonardo Teodor (Metalúrgicos), Vinícius Secco (Metalúrgicos), Richard de Lima (Nacional), Luís Gustavo (Metalúrgicos), Luís Felipe (Nacional). O time tem apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, da Prefeitura, a Jundinox, a Saci Tintas, a Gebran Seguros e a Interfrios.
Com informações do site Metebronca.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário