Diretoria do Paulista negocia patrocínio com shopping de Jundiaí
O Paulista se prepara para duas importantes competições no primeiro semestre do ano que vem: o estadual, que pode garantir o retorno do time à série D do Brasileiro, e a Copa do Brasil, competição que os torcedores conhecem bem.
Após a conquista da Copa Paulista e, consequentemente, a vaga para a Copa do Brasil, alguns patrocinadores renovaram o vínculo contratual com o clube e outros podem chegar. Na quinta-feira(9), no programa Lance Livre TVE, do apresentador Rivelino Teixeira, o vice-presidente do galo, Luciano Mingotti, afirmou que existe um contato com um shopping da cidade, que pode estampar a altura do ombro do uniforme.
“Temos hoje a Embratel, que estampa o peito, e a Turn On, na região do abdômen. Para as mangas, estamos vendo com uma marca de refrigerantes, e na altura do ombro estamos em contato com um shopping da cidade”, revelou Mingotti.
Perguntado se seria o novo empreendimento de Jundiaí, o dirigente desconversou: “Ainda estamos em negociação”, disse.
O Paulista conta, ainda, com a Lupo, empresa do segmento de vestuário, para a disputa das próximas competições.
Fonte: Jornalismo TVE
Nenhum comentário:
Postar um comentário