sábado, 18 de dezembro de 2010

Futebol Amador

Quem será o campeão da 83ª edição do Campeonato Amador: Estrela ou Vila Marlene?

Neste domingo será conhecido o campeão da edição número 83 do Campeonato Amador de Jundiaí: Estrela da Ponte e Vila Marlene estarão se enfrentando pela taça no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, a partir das 10h da manhã, no segundo jogo da decisão. O primeiro confronto, na semana passada, terminou empatado por 1 a 1.

Pelo regulamento, o Vila Marlene por ter melhor desempenho que o Estrela na primeira fase tem a vantagem de jogar por um novo empate hoje para ficar com o título. Quem vencer a partida também levanta a taça. Na fase de classificação, o Marlene ficou em primeiro e o Azulão em terceiro.

“A gente que joga pelo empate, foi ótimo o resultado do primeiro jogo. Se a gente tivesse vencido seria melhor. A gente tem que respeitar a bola equipe do Estrela que fez um bom jogo. A gente também fez um bom jogo. Nada de favoritismo para os dois times”, declarou Eduardo Picolo, diretor técnico do Marlene.

“O resultado do primeiro jogo foi justo pelas equipes apresentaram em campo. O Estrela estava bem e tomou um gol na hora que estava melhor. No segundo tempo, o Azulão voltou forte e até marcamos o gol estávamos dominando. Depois o jogo foi equilibrado até o fim, como será no domingo que vem”, afirmou Marquinhos, capitão do Estrela.

Os dois times tem campanhas muito parecidas ao longo da competição. Cada clube jogou 22 vezes. O Marlene venceu 16 vezes, empatou três e perdeu três. O Estrela ganhou em 14 oportunidades, empatou três e perdeu cinco. Os dois times tem os ataques mais positivos e as defesas menos vazadas. O melhor ataque é do Estrela com 53 gols, seguido pelo Marlene com 51. O Marlene tem a melhor defesa com 15 gols sofridos, seguido pelo Estrela com 21.

A Rádio Cidade 730 AM transmite ao vivo a partida neste domingo, com a jornada se iniciando às 9h, com narração de Ayrton Miguel Vaz. A TVE Jundiaí exibe o vt completo da partida neste domingo, às 14h, com narração de Rivelino Teixeira, comentários de Mário Rissoli, Odair Marino (o Cavaquinho) e Thiago Batista. A TVE pode ser sintonizada no canal 6 da NET e pela TVE WEB Jundiaí (www.tvewebjundiai.com.br).

Ficha técnica – 2º jogo da decisão do Campeonato Amador
Vila Marlene x Estrela da Ponte
1 – Fabiano (12 – Preta) 1 – Rodrigo
2 – Branquinho 20 – Xande
3 – Rafael 4 – Joel
4 – Baden 17 – Sapo
6 – Beto 16 – Fusca
5 – Marco [capitão] 5 – Arthur
7 – Quarté 6 – Ferradura
8 – Danilo 11 – Pato (8 – Zezinho)
10 – Dodô 7 – Marquinhos [capitão]
11 – Chulinha 22 – Alex (9 – Toti)
9 – Diego Fernandes 21 – Eto’o
Técnico – Carioca Técnico – Abner Júnior

Banco de reservas
6 – Isac 12 – Danilo
13 – Everton 32 – Rafael Lucas
16 – Tiago 8 – Zezinho (11 – Pato)
17 – Dô 9 – Toti
18 – Everaldo 10 – Léo
19 – Marquinhos 13 – Renan
20 – Orestes 14 – Paulinho
15 – Tatá
18 – Ronaldo

Árbitro: Alessandro Fabiano, o ‘Ébano’
Auxiliares: Adilson Ramiro e Adelso de Castro
Centro esportivo Francisco Dal Santo, Vila Rami – Inicio programado para às 10h do domingo (19 de dezembro)
Transmissão ao vivo: Rádio Cidade 730 AM
VT completo: TVE Jundiaí neste domingo, às 14h (canal 6 da NET e http://www.tvewebjundiai.com.br/)

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


Melhor jogador da decisão do Amador receberá prêmio do Site Esporte Jundiaí

O melhor jogador da segunda partida da decisão do Campeonato Amador. Entre Estrela da Ponte e Vila Marlene receberá um prêmio especial do Site Esporte Jundiaí, no Dal Santo. A premiação e o eleito será mostrados em matéria especial no próximo domingo.

A eleição será feita entre o editor deste site, Thiago Batista, com jornalistas que estarão acompanhando ou transmitindo para os seus veículos a final da competição. Duas regras estão valendo nesta eleição: o jogador eleito terá que ser necessariamente ter jogador a segunda partida da decisão e ser do time campeão.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Premiação especial para a seleção do Amador será neste domingo no Dal Santo

Pela primeira vez os atletas integrantes da seleção do Campeonato Amador eleita pelos internautas do Site Esporte Jundiaí receberá um prêmio. Singelo é verdade: uma medalha lembrando da presença do atleta eleito na equipe do Campeonato Amador 2010. Haverá um prêmio especial para o craque do Amador, que foi Diego Fernandes, do Vila Marlene.

Dos 11 escolhidos, cinco estarão em campo na decisão: o lateral Branquinho, o zagueiro Rafael, o volante Quarté e o atacante Diego Fernandes, todos do Vila Marlene; e o meia Marquinhos do Estrela.

Os demais jogadores eleitos foram Kléber (Jamaica), o zagueiro Juliano (Jahmarley), o lateral Felipe (Jamaica), o volante Amarildo (Jamaica), o meia Dinho (Jamaica) e o atacante Mamadeira (Jamaica). Estes seis atletas de times não finalistas se puderam comparecer no Dal Santo no domingo, antes da partida começar (por volta das 9h30) para receber o prêmio ou entrar em contato com a reportagem do Site Esporte Jundiaí pelo e-mail esportejundiai@yahoo.com.br para saber como a gente poderá entrar o prêmio

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


Tudo pronto no Dal Santo para a decisão do Campeonato Amador entre Estrela e Marlene

Está tudo pronto no Dal Santo, palco da segunda partida da final do Campeonato Amador de Jundiaí, entre Estrela da Ponte e Vila Marlene, às 10h. Segundo a reportagem do Site Esporte Jundiaí apurou o prefeito Miguel Haddad não estará presente na decisão de 2010 para a entrega dos troféus. O secretário adjunto de esportes, Alaercio Borelli estará presente no centro esportivo da Vila Rami, representado o prefeito.

Antes da bola rolar, com as duas equipes perfiladas haverá a execução do hino nacional brasileiro e do hino de Jundiaí (pelo campeonato ser da cidade de Jundiaí). A organização da decisão pede que os torcedores neste momento respeitem a execução do hino nacional e principalmente do hino da cidade.

Após a partida haverá a entrega dos prêmios para os dois times, como troféus para a equipe campeã e vice, medalhas para os atletas campeão e vice e taças para os diretores e treinadores campeão e vice.

Para o torcedor foi estabelecido o mesmo esquema de segurança de semana passada. A torcida do Marlene ficará na arquibancada central e do Estrela na arquibancada tubular, localizada atrás do gol de entrada. A capacidade do público sentado é de 1.300 pessoas, mas se estima que mais de 3.000 torcedores assistam o segundo jogo da final.

No setor destinada a imprensa (cabines de imprensa) está sendo estudada pela organização do Dal Santo a presença apenas e exclusivamente de jornalistas ou profissionais que trabalharão para seus jornais, sites, rádios e emissoras de televisão. Convidados de profissionais de imprensa não deverão ficar nas cabines e acompanhar a partida nas arquibancadas.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário