Final do Amador reunirá oito atletas vice-campeões pela seleção de Jundiaí
A decisão do Campeonato Amador 2010 entre Estrela e Vila Marlene reunirá oito dos 17 jogadores vice-campeões do Paulista de ligas pela seleção de Jundiaí. Destes seis foram titulares na seleção, mas cinco apenas são titulares absolutos em suas equipes. O segundo jogo da decisão entre estrelenses e marlenenses será neste domingo, no Dal Santo, às 10h, conforme informou a Liga Jundiaiense de Futebol, nesta terça-feira.
O Estrela teve como atletas vice-campeões por Jundiaí o lateral Xande (que na seleção atuou no meio campo), o meia Marquinhos e o atacante Alex, todos titulares na seleção, mas apenas os dois primeiros sendo titulares também no Estrela. Alex começou a primeira partida da final do Amador no banco de reservas, mas poderá voltar ao time titular no jogo final, entrando no lugar de Toti . O Azulão teve ainda Zezinho jogando pela seleção nas primeiras rodadas e ainda o goleiro Rafael Lucas e o atacante Eto’o convocados por Jundiaí, mas sequer ficarão no banco de reservas.
O Vila Marlene teve como vice-campeões pela seleção o goleiro Fabiano, os laterais Branquinho e Isac, o zagueiro Everton e o atacante Diego Fernandes. Na seleção eram titulares Branquinho e Diego Fernandes, que ao lado de Fabiano atuam como titulares no Marlene. Isac e Everton foram opções tanto no clube como na seleção (apesar de Everton ter jogado de titular na partida final, em virtude da suspensão de Marquinhos do Cruzeiro que era o titular da zaga ao lado de Vandinho do Shangai). O Marlene ainda teve o volante Quarté jogando por Jundiaí nas primeiras rodadas do Paulista de ligas.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Londrina conquista título da Copa Maringá de futebol amador – edição 2010
O Londrina conquistou o título da quarta edição da Copa Maringá de futebol amador – edição 2010 ao vencer na decisão do último domingo o Náutico por 1 a 0. O gol do título foi anotado por Juliano. A partida aconteceu no centro esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto.
As duas primeiras edições do torneio ficaram com o Gamor. A terceira edição aconteceu no ano passado e a taça ficou para o Aliança. O Londrina este ano ficou próximo do acesso a 1ª divisão do Campeonato Amador, já que chegou a se classificar para a segunda fase da 2ª divisão, mas não conseguindo uma das quatro vagas para as semifinais e por consequência a de acesso. Na disputa do terceiro lugar o Unidos da Vila venceu o Gamor 5 a 2.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário