Fonte:Site Oficial do Paulista FC
Matéria:Gabriel Goto
Fernando Diniz comanda treino técnico
Após a reapresentação dos atletas na segunda-feira, o técnico Fernando Diniz comandou primeiro treinamento técnico da equipe nesta quinta-feira no Jayme Cintra.
Foram treinamentos em dois períodos. Pela manhã, os jogadores fizeram um treino técnico em campo reduzido, com mini-jogos. Pela tarde, além do treino em campo reduzido, os atletas também fizeram trabalhos de finalização.
Foi o primeiro contato do treinador com os reforços que chegaram para 2011, inclusive o lateral Da Silva, que se apresentou nesta quinta-feira.
“Confio em todos esses atletas que estão chegando. Todos passaram pela minha aprovação. Eles chegam para somar ao trabalho que já vinha sendo bem feito na Copa Paulista, mas trazendo mais experiência ao nosso grupo”, declarou Fernando Diniz.
Nesta quinta-feira também, o meia Felipe Pinto se apresentou após o empréstimo ao Náutico e depois a Chapecoense. Ele fez um treinamento físico em separado do grupo. O meia será avaliado por Fernando Diniz.
“Espero ficar aqui e fazer um bom Campeonato Paulista. Foram boas as experiências fora, mas meu objetivo é ficar aqui para o Paulistão”, declarou Felipe Pinto.
O meia Barboza segue se recuperando de um incômodo na região do púbis. Ele deve retornar aos treinamentos com o elenco na próxima semana.
No domingo, o Paulista terá seu primeiro jogo-treino preparatório para o Paulistão. A equipe recebe o São Bento, às 10h00, no Jayme Cintra.
Da Silva chega prometendo muita dedicação
O Paulista apresentou na tarde desta quinta-feira o lateral-direito Da Silva. O jovem de 21 anos estava no Guarani e se define como um jogador de muita dedicação e vontade.
“Estou muito feliz em chegar aqui no Paulista. O clube vem de um título e está em um bom momento. O torcedor pode esperar de mim muita dedicação nos treinamentos e nos jogos, além de muita vontade”, declarou.
Com passagens pelo futebol de Tocantins e de Goiás, Da Silva estava no Guarani neste ano, onde disputou a Série A2, Copa do Brasil e Brasileiro da Série A.
“Não tive as oportunidades que gostaria no Campeonato Brasileiro, mas sempre trabalhei com a mesma vontade. Espero poder contribuir com a equipe do Paulista”, afirmou.
Será o seu primeiro Campeonato Paulista da Série A1 e a segunda Copa do Brasil. E Da Silva tem boas expectativas com a camisa tricolor.
“O grupo tem muita qualidade. Conheço o Baiano e o Barboza, que são jogadores de muita qualidade também. O Paulista conquistou essa vaga na Copa do Brasil, que já ganhou em 2005 e tem tudo para fazer um bom Paulistão também”, analisou.
Sobre as suas características, o sexto reforço do Galo diz ter muita velocidade e força no ataque.
“Gosto de chegar sempre no ataque com velocidade e força, mas sem esquecer da marcação. O mais importante é que vou procurar me dedicar em todos os dias que eu estiver aqui”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário