domingo, 6 de fevereiro de 2011

Paulista FC

Sem inventar moda
Com Wagner Lopes no comando do time, Paulista volta hoje ao velho 4-4-2 contra o São Caetano, fora de casa; além de ver o velho treinador no banco novamente, torcedor jundiaiense espera reencontrar as vitórias que sumiram há quatro rodadas no Campeonato Estadual



Wagner Lopes conversa com os jogadores do Paulista: treinador que deixou o clube logo após salvar o time no Estadual do ano passado, alegando divergências, faz sua reestreia no comando
Agência BOM DIA

A chegada de um novo técnico a qualquer time já provoca mudança e agitação dentro do elenco. No Paulista não tem sido diferente. Logo de cara, o “novo” comandante, Wagner Lopes, que voltou ao clube na sexta-feira, promove mudanças na equipe que enfrentará o São Caetano, neste domingo (06), às 19h30, fora de casa e busca quebrar o jejum de quatro jogos sem vitórias.

O Paulista aparece na 10ª posição, com oito pontos. Na parte de baixo na tabela, o São Caetano busca embalar na competição. O time do ABC ocupa a 14ª colocação, com cinco pontos.

O esquema rotativo do ex-técnico Fernando Diniz, repleto de improvisações, já é coisa do passado, garante Lopes, e o tradicional esquema 4-4-2 volta a ser utilizado pelo time.

Alguns jogadores que mal vestiram a camisa do Paulista na era Diniz voltam a ganhar uma chance com Lopes.

O ala esquerdo Guigov, por exemplo, irá fazer a sua estreia na noite deste domingo.

“Temos que olhar para frente e seguir trabalhando buscando chegar às vitórias novamente”, afirma Guigov, que foi contratado junto à Portuguesa.

Para o jogador, o clima já é outro no Paulista com a volta de Wagner Lopes, que deixou o clube no meio do ano passado. Conhecimento / Por não conhecer a fundo o grupo de jogadores, Lopes até que tentou não mexer muito no Paulista, além do esquema tático, é claro. Além de Guigov, outro que deve jogar é Weldinho pela ala direita.

“A partir da semana que vem é que poderemos ter mais conhecimento de todo o grupo e tirar mais conclusões”, diz o treinador, que já tem em mente buscar a reabilitação em São Caetano.

“Apesar do pouco tempo de trabalho, o ideal é buscar os três pontos já neste domingo ”, afirma Lopes pedindo atenção total com a velocidade do adversário.


Pendurado
O zagueiro Eli Sabiá promete jogar com seriedade contra o São Caetano, mas sabe que não pode bobear. Pendurado com dois cartões amarelos, se levar mais um fica fora da partida do próximo domingo, contra o Corinthians.

No Departamento médico
O técnico Wagner Lopes tem praticamente todos os jogadores à sua disposição. No entanto, os volantes Nenê Bonilha e Fernando Miguel estão machucados. Os dois atletas ainda não estrearam no Paulistão.

SÃO CAETANO
4-4-3
Luiz
Artur
Marcelo Batatais
Anderson Marques
Bruno
Augusto Recife
Souza
Kleber
Aílton
Vandinho
Henrique Dias

T: Ademir Fonseca.

PAULISTA
4-4-2
Cristiano
Weldinho
Eli Sabiá
Rodrigo Sabiá
Guigov
João Paulo
Fábio Gomes
Baiano
Rone Dias
Barboza
Hernane

T: Wagner Lopes


CAMPEONATO PAULISTA — 7 RODADA
Onde:Estádio Anacleto Campanella, às19h
Juiz: Robinson José Andréa de Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário