Atuação do Galo na etapa final no Grande ABC agrada ao treinador Wagner Lopes
Em seu primeiro jogo comandando o Galo no Paulistão, o técnico Wagner Lopes elogiou a atuação da equipe no segundo tempo, quando foi derrotada pelo São Caetano por 2 a 1, neste domingo, em São Caetano do Sul, pela 7ª rodada da competição estadual.. Ele lamentou o pouco tempo de treinamento.
“Não tivemos o tempo necessário para preparar a equipe para a partida desta noite. Mas eu gostei do desempenho do time, principalmente no segundo tempo, onde tivemos bom volume de jogo e objetividade, mas tivemos muitas falhas que não podem acontecer”, analisou o novo técnico do Paulista.
O treinador destacou que o time precisar jogar mais compactado, com os atletas mais próximos, para facilitar na hora da marcação. “Precisamos ter o time mais coeso, marcando mais perto e pressionando mais na marcação. Vamos aproveitar essa semana para treinar todos esses aspectos”, declarou Lopes.
Após a partida deste domingo contra o São Caetano, o Galo terá uma semana inteira para o treinador observar melhor os atletas e treinar a equipe para atuar da forma como ele deseja. No próximo domingo o Paulista recebe o Corinthians no Jayme Cintra.
“Vamos aproveitar ao máximo essa semana. Teremos uma partida muito difícil na próxima rodada e por isso mesmo teremos que treinar muito bem e aproveitar essa semana sem jogo no meio de semana”, afirmou. O elenco retorna aos treinamentos nesta segunda-feira, onde apenas os atletas que não atuaram em todo o jogo e os não-relacionados treinarão. Será feito um jogo-treino com a equipe sub 17 no Jayme Cintra, às 16h.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube (Gabriel Goto)
Wagner Lopes reestreia como técnico do Paulista com derrota para o São Caetano
Wagner Lopes reestreou no cargo de técnico do Paulista com derrota, ao perder para o São Caetano por 2 a 1, neste domingo, no estádio Anacletto Campanella, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tricolor coleciona a sua quinta partida consecutiva sem vencer no Estadual.
O Galo com a derrota caiu para o 12º lugar com 8 pontos, ficando a um ponto do G-8 (Corinthians está em 8º com 9 pontos) e dois pontos da zona de rebaixamento (Santo André está em 17º com 6 pontos). O Azulão com a vitória chega a oito pontos e pelos critérios de desempate está em 13º lugar.
O São Caetano nos dez minutos finais marcou dois gols, ambos anotados por Vandinho, que lhe garantiram a vitória. Aos 36 minutos, o volante Souza (ex-Palmeiras) faz grande jogada na direita e rolou para Vandinho (em posição irregular, mas não anotada pelo árbitro assistente) apenas rolar para o fundo do gol. Aos 46 minutos, o meia Kleber fez um passe preciso para Vandinho, que livre, tirou a bola de Cristiano e marcou o segundo do time do ABC.
O Galo marcou o seu único gol na partida no primeiro minuto do segundo tempo, com Fábio Gomes, em belo chute de fora da área, que parou na “gaveta” direita do goleiro Luiz. O Tricolor ainda teve boas chances de chegar ao empate no segundo tempo, mas desperdiçou todas.
O Paulista volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará no Jayme Cintra, o Corinthians, a partir das 17h. O São Caetano volta a jogar também no próximo domingo, quando enfretará o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 19h30.
Campeonato Paulista de futebol 2011 – 7ª rodada
São Caetano 2 - 1 Paulista
1 – Luiz 1 – Cristiano
--------------- ---------------
2 – Arthur 2 – Weldinho
3 – Marcelo Batatais 3 – Eli Sabiá
4 – Anderson Marques 4 – Rodrigo Sabiá
6 – Bruno 6 – Guigov
--------------- ---------------
5 – Augusto Recife 5 – João Paulo
7 – Souza 11 – Fábio Gomes
8 – Kleber -> 8 – Baianao
<- 16 – Walter Minhoca, 10min 2ºT 7 – Rone Dias ->
10 – Ailton <- 18 – Fabiano, 12min 2ºT
--------------- ---------------
9 – Eduardo -> 10 – Barboza ->
<- 18 – Henrique Dias, 25min 2ºT <- 17 – Vanderlei, 19min 2ºT
11 – Vandinho -> 9 – Hernane ->
<- 17 – Luciano Mandi, 33min 2ºT <- 15 – Marquinhos, 27min 2ºT
Técnico – Ademir Fonseca Técnico – Wagner Lopes
Gols: Vandinho, em chutes dentro da área, aos 36min 1ºT (1-0) e aos 46min 1ºT (2-0) e Fábio Gomes, em chute de fora da área, aos 46min 1ºT (2-1)
Cartões amarelos: Eduardo e Henrique Dias (São Caetano)
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Assistentes de linha lateral: Matheus Camolesi e Leandro Almeida dos Santos
Assistentes de linha de fundo: Carlos Roberto dos Santos Jr e Ilbert Estevam da Silva
Estádio Anacleto Campanella, em São Caetaano do Sul – 06/02/2011 – Público: 448 – Renda: R$ 7.365,00
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário