sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Paulista FC

A grande oportunidade


Atacante Vanderlei pode ser a novidade do Paulista contra o Corinthians

Agência BOM DIA

O Paulista não vence há cinco partidas no Paulistão e a reabilitação pode vir no domingo diante do Corinthians. Para surpreender o forte time da capital, o técnico Wagner Lopes já sinaliza por mudanças no ataque.

O rápido centroavante Vanderlei, que vem se destacando nostreinamentos, pode ganhar uma vaga de titular no jogo de domingo. Com isso, Barboza ou Rone Dias devem perder a vaga no meio campo, já que os dois se revezam na dupla de ataque com o artilheiro Hernane.

“Estou preparado para agarrar minha oportunidade”, afirma Vanderlei, que veio do Juventus para essa temporada e já entrou no decorrer da última partida diante do São Caetano. “Quero me firmar no Paulista eajudar o clube a conquistar uma vaga entre os oito finalistas”, diz o atacante.

Já visando o jogo de domingo, o técnico Wagner Lopes não deve fazer muitas mudanças no restante da equipe, justamente para manter o entrosamento dos jogadores. “O professor Wagner Lopes está nos passando a melhor maneira de neutralizar o time deles e com certeza faremos um bom jogo”, explica Vanderlei de 23 anos.

Posicionamento
O técnico Wagner Lopes aproveitou a semana inteira de treinamentos para aperfeiçoar alguns pontos que ele considera ainda pendentes dentro do elenco. No treinos, Lopes enfatizou cruzamentos e finalizações.

“Não podemos nos descuidar como aconteceu (diante do São Caetano)”, ressalta o treinador que também fez um trabalho especial no setor defensivo, reposicionando os zagueiros.
“Tivemos dois descuidos e sofremos dois gols”, explica o treinador.

Corinthians rende patrocínio pontual ao Paulista

Meu Paulista


Paulista terá aporte pontual da Araldite no jogo de domingo

No ano passado, os três rivais do Corinthians na fase de grupos da Copa Santander Libertadores (Racing, Independiente Medellín e Cerro Porteño) tiveram patrocínios pontuais de empresas brasileiras nos jogos contra a equipe alvinegra. Em 2011, o Tolima, algoz e único rival do clube paulista no torneio continental, não acertou nenhuma ação de oportunidade. Isso transferiu para o âmbito estadual o interesse das empresas.

O Palmeiras, primeiro rival do Corinthians depois da eliminação da Libertadores, teve dois patrocínios pontuais no clássico (Seara nas mangas e Microlins na barra dianteira da camisa). No próximo domingo, o Paulista também terá uma ação de ocasião para encarar o clube alvinegro.

O time de Jundiaí receberá o Corinthians em partida com transmissão de TV aberta (Band e Globo), às 17h, e estampará na barra dianteira da camisa a Araldite, marca de selantes e adesivos da Brascola.

O negócio foi intermediado pela agência Wolff Sports, e detalhes sobre o investimento da Araldite no negócio não foram revelados. O contrato vale apenas para o jogo do próximo domingo.

“Temos sido procurados por clubes e empresas. São inúmeras oportunidades de exposição de marca, promoção e relacionamento. Agradecemos a confiança das empresas líderes de mercado, como a Brascola, e de clubes sérios como o Paulista”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da agência.

Da Máquina do Esporte

Wagner Lopes ainda não confirma equipe do Paulista para o confronto deste domingo


O Paulista recebe o Corinthians no próximo domingo às 17h, no estádio Jayme Cintra. O treinador pode manter mesma equipe que enfrentou São Caetano na rodada passada, mas não confirma. Com uma semana para preparar a equipe para a partida de domingo, Wagner Lopes aproveita para ajustar parte tática e técnica da equipe.
Durante a semana, o treinador comandou treino de posicionamento, cruzamento e finalizações, procurando corrigir os erros cometidos na derrota em São Caetano do Sul. “Temos que levar como base o que fizemos no segundo tempo contra o São Caetano. Não podemos nos descuidar como aconteceu, principalmente no primeiro tempo, lá. Tivemos dois descuidos e sofremos dois gols”, analisou o treinador.
No treino coletivo comandado por Wagner Lopes, a mesma equipe que iniciou a partida em São Caetano do Sul foi colocada em campo. Assim, Barboza segue mais recuado, enquanto Rone Dias tem mais liberdade no ataque ao lado de Hernane.
“Sentimos alguma dificuldade lá em São Caetano, porque tivemos pouco tempo para treinar. No segundo tempo a gente se organizou melhor e o time melhorou. Vamos procurar fazer o mesmo que fizemos no segundo tempo”, falou Barboza, que se mostrou mais adaptado ao meio de campo.
Apesar de iniciar o treino coletivo com a mesma equipe que enfrentou o São Caetano, Wagner Lopes fez várias alterações na equipe, colocando Vanderlei e Fabiano no ataque. Além disso, Bruno Formigoni treinou no lugar de Fábio Gomes, que foi poupado da atividade. Nesta sexta-feira o Galo treina em dois períodos e Wagner Lopes pode confirmar o time após o treinamento da tarde, no Jayme Cintra.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube (Gabriel Goto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário