Paulista fica no 0 a 0 com Noroeste e pode ficar fora do G-8 no fim da rodada
O Paulista chegou a sua quarta partida sem vencer no Campeonato Estadual, ao empatar por 0 a 0 com o Noroeste nesta quarta-feira, no Jayme Cintra, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado o Galo chega a 8 pontos e ocupa o 7º lugar, após o final da partida. Mas o Tricolor pode ficar fora do G-8 com a finalização da rodada que terá jogos nesta quarta no período da noite (partidas às 19h30 e 22h) e na quinta-feira (19h30 e 21h). O Norusca com o empate após o jogo saiu da zona de rebaixamento, ocupando o 16º lugar com 5 pontos, mas pode voltar a zona de descenso com os outros jogos deste meio de semana.
O primeiro tempo da partida teve muita marcação das duas equipes, principalmente no meio de campo, com pouco espaço para a criatividade na região central do campo. Ambos os times finalizaram e fora da área ou nos erros do adversário.
O Tricolor chegou com perigo aos 19 minutos. Hernane aproveita falha de Halisson e na esquerda chuta cruzado rente ao gol de André Luis. O camisa 9 (que entrou em campo, após sentir contusão no ombro na última partida) finalizou mais duas vezes com perigo em chutes de fora da área, como o zagueiro João Paulo quando apareceu no campo de ataque. O time de Bauru chegou apenas uma vez e com muito perigo. Marquinhos errou na saída de jogo, Aleisson aproveitou e saiu na cara de Cristiano. O camisa 11 do Norusca em vez de chutar a bola rolou para Diego que estava na pequena área, mas Eli Sábia se antecipou e salvou o Galo de levar o primeiro gol do jogo.
Na volta do intervalo, o treinador Fernando Diniz, realizou duas substituições no Paulista: tirou Barboza e Marquinhos, colocando em seus lugares respectivamente Fabiano e Guigov. O camisa 18 do Galo realizou grande jogada aos 13 minutos. Ele, na linha de meio de campo, roubou a bola de Da Silva, e disparou pela direita e rolou para Hernane chutar forte pro gol. André Luis fez a defesa.
O Noroeste teve a oportunidade de marcar aos 23 minutos. Márcio Gabriel desceu na direita e cruza para Rafael Aidar, que dentro da grande área, pegou mal na bola e a isolou. Quatro minutos depois, Fábio Gomes perdeu a bola na intermediária para Rafael Aidar que tentou driblar Cristiano, mas perdeu tempo e a oportunidade do Norusca de vencer a partida.
O Paulista volta a campo no próximo domingo quando enfrentará o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 19h30. O Noroeste entra em campo no sábado, às 19h30, para enfrentar o Mogi Mirim, em casa, no estádio Alfredo de Castilho.
Paulista 0 - 0 Noroeste
1 – Cristiano 1 – André Luis
------------------------------- -------------------------------
3 – Henrique 3 – Matheus
5 – João Paulo 5 – Da Silva
4 – Eli Sabiá 4 - Halisson
------------------------------- -------------------------------
2 – Bruno Formigone 2 – Márcio Gabriel
<- 15 – Felipe Pinto (21min 2ºT) 7 – Francis ->
11 – Fábio Gomes <- 13 – Marcelinho (37min 2ºT)
8 – Baiano 8 – Júlio César
7 – Rone Dias 10 – Ricardinho
6 – Marquinhos -> 6 - Gleidson
<- 16 – Guigov (interv.) -------------------------------
------------------------------- 11 – Aleilson ->
10 – Barboza -> <- 15 – Doda (33min 2ºT)
<- 18 – Fabiano (interv.) 9 – Diego ->
9 – Hernane <- 18 – Rafael Aidar (19min 2ºT)
Técnico – Fernando Diniz Técnico (interino) – Jorge Saran
Cartão amarelo: Eli Sabiá (Paulista); Matheus (Noroeste)
Arbitro: Raphael Claus
Assistentes de linha lateral: Luis Alexandre Nilsen e Marcio Jacob
Assistentes de linha de fundo: Philippe Lombard e Regildenia de Holanda Moura
Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP) – 02/02/2011 – Público: 917 pagantes – Renda: R$ 22.123,00
Matéria: Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário