quinta-feira, 24 de março de 2011

Adversários do Paulista

Para Paulo César Carpegiani, São Paulo não merecia sair com a vitória de Jundiaí

O técnico Paulo César Carpegiani avaliou que o São Paulo não fez por merecer a vitória em Jundiaí, nesta quarta-feira, ao ser baitdo pelo Paulista por 3 a 2. O treinador lamentou os gols perdidos principalmente por Fernandinho na primeira etapa da partida, derrota que tirou o clube da liderança do Estadual.

"Nem sempre quando você joga bem ganha. O jogo fugiu das nossas mãos. A equipe criou, se esforçou, mas não tivemos competência para marcar. Não devemos lamentar. Futebol é justo com quem faz gols. Tivemos muitas oportunidades e não fizemos. Eles sim", ressaltou Carpegiani. O triunfo do Paulista por 3 a 2 fez o São Paulo cair para a 3ª colocação.O adversário do time tricolor no domingo, o Corinthians assumiu a liderança do torneio, com 34 pontos.

Mandante do clássico deste domingo, o São Paulo reservou o Morumbi para a apresentação do grupo Iron Maiden, que se apresenta. Sem poder utilizar seu estádio, o clube definiu a Arena Barueri como palco do duelo frente ao time do Parque São Jorge. "Temos a possibilidade de recuperar esta liderança. Vai ser um grande jogo no domingo", complementou Carpegiani.

Matéria: Site Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário