Atenção redobrada contra a Ponte Preta
Gabriel Goto-Site Oficial do Paulista FC
Após boa vitória sobre o São Paulo por 3 a 2, o Paulista tem a Ponte Preta pela frente. O Galo vai até Campinas no domingo e encara mais um confronto direto. Enquanto a Ponte tem 25 pontos, o Galo está com 24, um a menos.
Mesmo vindo de vitória no meio de semana, o Paulista prega atenção redobrada para o jogo de domingo.
“A Ponte é um adversário sempre muito difícil. Ainda mais na casa deles. Temos que ter muita atenção porque será um jogo muito difícil”, declarou o atacante Vanderlei, que anotou seu primeiro gol com a camisa tricolor na rodada passada.
O meia Samuel Xavier, que jogou as duas rodadas passadas como titular, também acredita que o Paulista não terá vida fácil em Campinas.
“Contra a Ponte Preta sempre é difícil. Eles não venceram o Ituano e vão vir querendo a vitória em cima da gente. Por isso temos que ter atenção o tempo todo, procurando fazer o nosso jogo com tranquilidade, sem apavorar”, afirmou.
Nesta sexta-feira, Wagner Lopes comandou treinamento para os atletas que não atuaram na quarta-feira. Os atletas que enfrentaram o São Paulo fizeram um trabalho regenerativo no gramado.
Neste sábado, Lopes definirá o time para o jogo de domingo. Ele já pode contar com a volta de João Paulo, Bruno Formigoni e Hernane, que não enfrentaram o São Paulo. Além deles, Baiano e Guigov, após gripe, treinam normalmente e devem ficar à disposição.
Cleber Wellington Abade vai apitar Ponte Preta e Paulista neste domingo em Campinas
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta quinta-feira (24/mar), a escala de árbitros para a rodada deste fim de semana pela Série A1 do Campeonato Paulista. Cléber Wellington Abade vai apitar Ponte Preta e Paulista, neste domingo (2/mar7), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli.
Abade terá como auxiliares Rogério Pablos Zanardo e Fausto Augusto Viana Moretti. O quarto árbitro escalado será Thiago Luis Scarascati enquanto que Márcio Henrique de Góis e Marcos Silva dos Santos Gonçalves serão os árbitros adicionais
Matéria: Site da EPTV
Nayara Salim é a Gata do Galo no Paulistão
Gabriel Goto-Site Oficial do Paulista FC
A modelo Nayara Salim, de 20 anos, é a representante do Paulista no concurso “Gata do Paulistão”, promovido pela Federação Paulista de Futebol.
“Participei de uma seleção no ano passado em São Paulo. Fui escolhida para ser a representante do Paulista no Paulistão e para mim está sendo uma honra”, declarou Nayara.
Nascida em São Paulo, logo que soube que iria representar o Paulista no concurso, ela fez questão de buscar mais informações sobre o Galo.
“Eu gosto de futebol e sempre acompanhei. Logo que soube que iria representar o Paulista, busquei mais informações sobre o time, que eu já conhecia, pois tenho amigos aqui na cidade e já vim para cá outras vezes”, afirmou.
Para estar sempre com a boa forma em dia, Nayara conta que malha bastante e também dança muito.
“Sempre estou na academia para cuidar do corpo. Além disso, gosto muito de dançar”, disse.
Para votar em Nayara Salim, no concurso, basta o torcedor acessar www.gatadopaulistao.com.br e ir até “tabela de duelos”. Lá ele poderá votar na nossa representante. Em cada rodada, um duelo diferente entre as musas, conforme os confrontos das equipes no Paulistão
Sub 15 e 17 do Paulista vencem Itapirense, pela última rodada da 1ª fase da Copa Ouro
As equipes sub 15 e 17 do Paulista venceram nesta quinta-feira a Itapirense, fora de casa, pela última rodada da 1ª fase da Copa Ouro de futebol. O sub 15 ganhou por 1 a 0, enquanto o sub 17 venceu por 3 a 0. Com estes resultado, o sub 15 se despediu da competição, já que entrou em campo eliminado, enquanto o sub 17 garantiu a sua classificação aos playoffs como 1º colocado do grupo E.
O sub 15 do Paulista encerra a sua participação na Copa Ouro em 3º do grupo E com 6 pontos. Apenas os 1º de cada chave e os 3 melhores times por indice técnico garantem vaga. No indice técnico, 3 equipes já tem 7 pontos e ainda estarão em campo pela última rodada.
O sub 17 do Galo, do técnico Renato Frederico, com a vitória garantiu o 1º lugar do grupo E com 10 pontos e a sua classifiação aos playoffs. O Tricolor jundiaiense nas quartas de final enfrentará o 1º do grupo D, que está entre Guarujá (1º com 7 pontos e saldo 7), Corinthians (2º com 7 pontos e saldo 4) e Praia Grande (3º com 4 pontos e saldo 0).
Matéria: Thiago Batista – Com informações do site da Associação Paulista de Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário