quarta-feira, 30 de março de 2011

Paulista FC

Base do Paulista em greve por salários atrasados. Galo sub 17 perde na Copa Ouro
Comissão técnica e funcionários ligados às categorias de base do Paulista estão em greve por causa de salários atrasados, que já chegam há três meses, fora parte do 13º salário e férias. A gestão da base do Galo é de responsabilidade do Campus Pelé.

Nesta quarta-feira, o time sub 7 do Paulista jogou contra o Corinthians, pela Copa Ouro, no centro esportivo Francisco Dal Santo. Sem o técnico Renato Frederico, um dos grevistas, o time foi comandado pelo coordenador da base, Jorginho, e perdeu por 4 a 2.

O Paulista emitiu uma nota oficial sobre o assunto, publicada na edição desta quarta-feira do Jornal de Jundiaí: “As categorias de base do Paulista Futebol Clube, por contrato, são de responsabilidade do projeto Campus Pelé. Todos os pagamentos de atletas e funcionários da base são efetuados pelo Campus Pelé. Os atletas do Campus Pelé que estão na equipe profissional, recebem o pagamento do Paulista, pois a responsabilidade do clube é efetuar o pagamento de todos os custos na categoria profissional.”

Matéria: Site Meu Paulista


Site Oficial do Paulista FC-Gabriel Goto


Lopes comemora jogadores à disposição

O técnico Wagner Lopes volta a ter praticamente todo o elenco à sua disposição. Após passar três partidas com problemas para escalar a equipe, os problemas foram resolvidos e ele ganha mais opções para montar o time que encara o Mogi Mirim no próximo sábado às 18h30.
Nesta quarta-feira, o atacante Vanderlei voltou a treinar com bola e fica à disposição. Antes dele, Guigov e Fábio Gomes já haviam treinado na terça-feira, além de Eli Sabiá, que volta ao time após cumprir suspensão contra a Ponte Preta.
O treinador comemora voltar a ter os atletas à sua disposição, principalmente porque a partida do próximo sábado é encarada como uma verdadeira decisão.
“É muito importante ter praticamente todos os jogadores à disposição. A qualidade do treinamento aumenta e a disputa pelas posições fica mais acirrada. E eu ganho mais opções”, declarou Lopes.
Com todos os jogadores à sua disposição, Lopes pode optar por utilizar três ou quatro zagueiros. Ele ainda não definiu o esquema tático para a próxima partida.
“É mais uma vantagem que eu tenho. Podemos escolher e variar o nosso esquema tático. Tenho várias peças à disposição e vou pensar como vou usar”, analisou.
O treinador não confirmou qual a equipe colocará em campo no sábado.
“Vou observar nos treinamentos e vou decidir isso mais para o final da semana. O importante é que todos os jogadores que entrarem no jogo, saibam da importância que essa partida tem para os nossos objetivos”, finalizou Lopes.



Fábio Gomes quer time com espírito de guerreiro


Faltam três partidas para o término do Paulistão e o Galo vive a expectativa de buscar a classificação no G8 e na Série D.
O próximo adversário do Paulista será o Mogi Mirim, no sábado, às 18h30 no Jayme Cintra. O técnico Wagner Lopes deve ter a equipe completa para o confronto decisivo.
O volante Fábio Gomes volta ao time após ficar de fora contra a Ponte Preta na rodada passada em função de fortes dores nas costas.
“Estou me sentindo bem. Não sinto mais dores e já estou treinando sem problemas. Antes da partida contra a Ponte Preta, as dores estava me incomodando e não pude ajudar os companheiros lá em Campinas”, declarou.
Fábio Gomes é um dos mais experientes do elenco, principalmente por ter “nascido” no Jayme Cintra. Após passagem por várias equipes, ele voltou ao Galo em 2010 e levantou a taça da Copa Paulista. Agora, ele vive a expectativa de mais uma boa campanha com a camisa tricolor.
“O nosso grupo está muito bem. O clima aqui está muito bom e estamos trabalhando muito para conquistar os nossos objetivos e ir em busca da classificação entre os 8 e a vaga na Série D”, falou o volante.
Para que o Paulista consiga os objetivos, Fábio Gomes já avisa como os jogadores precisam entrar nesses últimos três jogos.
“Temos que entrar em todos os jogos com o espírito de guerreiro. Um ajudando ao outro em busca do mesmo objetivo. Nosso grupo sabe da importância dessas três batalhas e temos que lutar para vencer a partir desse jogo contra o Mogi Mirim”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário