Contrato é a motivação no Galo
Equipe tem semana cheia de treinos à espera de definição sobre o Torneio do Interior
Agência BOM DIA
A semana pós-fiasco no Paulistão é de muito trabalho no Paulista. O time se reapresentou na manhã desta terça-feira e treinou em dois períodos, tudo para assistir a rodada do fim de semana esperando que algum "pequeno" (Ponte Preta, Oeste e Mirassol) derrote um grande para herdar a vaga no Torneio do Interior.
O clima no treino era de descontração, apesar da situação que a equipe vive. O técnico Wagner Lopes conta que mantém a motivação da equipe com apenas uma palavra: profissionalismo.
“Todos aqui têm contrato para cumprir pelo menos até o dia 15 de maio, quando termina o campeonato. Enquanto isso, precisamos ser profissionais e treinar”.
Expectativa /Lopes considera a chance do time avançar para o torneio do Interior. “Ponte Preta, Mirassol e Oeste chegaram até essa fase por seus méritos. Eles podem muito bem dificultar para um dos grandes”.
O treinador utiliza o próprio Paulista como exemplo. “Nós fizemos um ótimo jogo contra o São Paulo aqui no Jayme Cintra. Esses times podem muito bem dificultar. É uma partida só, se terminar empatado vai para os pênaltis. Dá para qualquer uma dessas equipes levar a vaga”.
Perguntado sobre qual dos três jogos irá assistir (Santos x Ponte Preta; Corinthians x Oeste; Palmeiras x Mirassol) Lopes disse que verá o jogo do Santos.
“O Muricy é meu amigo mas vou torcer para a Ponte.” O treinador ressalta que a derrota no último fim de semana está difícil de assimilar, “magoou demais". "A Ponte tem muita qualidade, pode ganhar e, além disso, o Santos está envolvido com a Libertadores.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário