Hernane se despede e deixa as portas abertas
Gabriel Goto-Site Oficial do Paulista FC
Artilheiro da equipe na vitoriosa campanha da Copa Paulista com 10 gols e artilheiro da equipe no Paulistão com 7 gols. Esta foi a passagem do atacante Hernane com a camisa do Galo entre 2010 e 2011.
Vindo por empréstimo junto ao São Paulo para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre de 2010, o atacante buscou seu lugar na equipe, marcou os gols que a torcida esperava e agora, valorizado, pensa no futuro.
“Só tenho a agradecer a todos aqui no Paulista. Fui muito bem recebido, tive meu trabalho reconhecido pela torcida e acho que deixo as portas abertas aqui”, declarou.
Nesta quarta-feira, H9 esteve no Jayme Cintra e se despediu de todos no clube antes de voltar para a capital paulista. Ele deve definir seu futuro na próxima semana.
“O São Paulo já me procurou para conversar sobre a renovação. Vamos conversar e isso deve se definir na semana que vem. Ainda não sei qual será o desfecho”, falou Hernane.
Sobre o Paulista, o atacante só tem boas recordações. Ele considera a passagem pelo clube como muito importante em sua carreira, além de se adaptar muito bem à cidade.
“Fui muito bem recebido aqui. Gostei da cidade e consegui mostrar meu futebol. Esse tempo aqui em Jundiaí ajudou muito na minha carreira e aproveitei bem essa oportunidade”, analisou.
Mesmo com os gols marcados e a boa campanha com a camisa tricolor, Hernane ainda não tem seu destino definido. Ele deve saber qual clube defenderá, a partir da próxima semana.
“Não sei de nada ainda. Alguns clubes me procuraram, mas foram sondagens e nada oficial. Antes eu preciso conversar com o São Paulo para saber como vai ser a negociação. Depois vamos definir o clube”, afirmou.
Sobre o Paulista, Hernane não escondeu a vontade de voltar a vestir a camisa do Galo em próximas oportunidades.
“Gostei muito daqui e, se for possível, gostaria de voltar no Paulistão do ano que vem. Quem sabe, né? Fui muito feliz aqui”, finalizou o artilheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário