segunda-feira, 25 de abril de 2011

Paulista FC

Atletas aguardam para definir futuro na carreira

Gabriel Goto-Site Oficial do Paulista FC

Com o fim da participação do Galo no Paulistão, o elenco profissional foi liberado das atividades até o próximo dia 23 de maio.
O departamento de futebol profissional já definiu que os atletas com contrato somente para o Campeonato Paulista serão liberados para definir o futuro, como é o caso do goleiro Cristiano, do lateral-direito Da Silva, os volantes João Paulo e Baiano e o atacante Fabiano. Além deles, os atletas que estavam emprestados por outros clubes também foram liberados: Bruno Formigoni e Hernane (São Paulo), Guigov (Portuguesa) e Rone Dias (Ceará).
BAIANO
O capitão da equipe, Baiano, agradeceu mais uma oportunidade de ter vestido a camisa do Galo e declarou que ainda não tem futuro definido.
“Mais uma vez foi um orgulho ter jogado com a camisa do Paulista no Paulistão. Neste ano, não brigamos contra o rebaixamento e lutamos até o fim pela classificação. Infelizmente não veio, mas não tivemos nenhum risco de rebaixamento. Só tenho a agradecer o carinho dos torcedores”, afirmou Baiano.
“Tive algumas sondagens de outros clubes, mas ainda não conversei detalhes com ninguém. A cabeça estava voltada somente para o Paulista e agora que vou parar para definir o meu futuro”, disse o volante, que tem interesse de Goiás, Bahia e Duque de Caxias.
“Não posso afirmar para onde vou, porque nem pensei nisso ainda. E nem recebi uma proposta oficial. A expectativa é de fazer um bom trabalho no clube que eu for defender”, finalizou.
FÁBIO GOMES
O volante Fábio Gomes, que realizou belos jogos e marcou três gols neste Paulistão, também aguarda para saber sobre o futuro. Ele negou sondagens de outras equipes até o momento.
“Fiquei sabendo pela imprensa do interesse da Ponte Preta. Mas até mim não chegou nada disso. Não sei para onde eu vou. Vou aguardar”, declarou.
Sobre o prazer de ter vestido a camisa do Galo por 182 partidas, Fábio Gomes destacou o prazer em defender o clube. Contra o Mogi Mirim, quando completou 180 jogos, recebeu uma homenagem da diretoria.
“É sempre um prazer vestir a camisa do Paulista. Se dependesse de mim, ficaria aqui por muito mais tempo. Mas estou chegando aos 30 anos e preciso pensar no futuro da minha família. Espero que o torcedor entenda isso também. A expectativa é atuar no Campeonato Brasileiro”, disse.
Do atual elenco, além dos atletas que já possuem vínculo com outras equipes e que atuaram no Galo por empréstimo, apenas o zagueiro Eli Sabiá e o lateral-direito Weldinho estão com o futuro definido. Enquanto o primeiro defenderá o São Caetano na Série B, o segundo vestirá a camisa do Corinthians na Série A do nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário