quarta-feira, 27 de abril de 2011

Futsal cat. menores

Sub 17 do São João perde de virada, ida da semifinal da região 8 do Troféu Piratininga

A categoria sub 17 do Clube São João, representando Jundiaí, perdeu para Itapevi, de virada, por 4 a 3, pelo jogo de ida semifinal da região 8 do Troféu Piratininga, nesta terça-feira, no ginásio do Clube São João. Com o resultado, Itapevi na partida de volta, joga pelo empate para se classificar a “decisão” da região 8. O vencedor da região 8 se classifica a fase estadual do Piratininga, que reúne 8 vencedores de regiões diferentes do estado.

A partida teve Itapevi abrindo o placar jogo aos 36 segundos, com Disnei Filho. Aos 2min27, André empatou para o alviverde jundiaiense. Aos 5min33, Rafael deixou o time jundiaiense na frente. Na sequência, Dudu, aos 9 minutos abriu 3 a 1 para o São João.

Mas veio o 2º tempo, e Itapevi dominou o jogo e conquistou a virada, principalmente devido a grande atuação do camisa 10, Leonardo. Ele marcou o 2º e 3º gols de Itapevi, aos 5min30 e 9 minutos. O São João teve a chance de vencer o jogo aos 16 minutos, em tiro livre chutado por André, que o goleiro Geovanne fez a defesa. Ian, a 1 minuto do final, decretou a vitória de Itapevi.

O sub 17 do São João, do técnico Eduardo Mendes, começou com Filipe; André, Rodrigo, Dudu, Rafael e Bruno. Entraram durante o jogo Rian e Iago. Estiveram presentes no banco Vitor, Matheus, Derick, Guilherme, Douglas e Anderson.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí


Sub 11 do Nacional, representando Jundiaí, vence ida da semi da região 8 do Piratininga

A categoria sub 11 do Nacional, representando Jundiaí, venceu Itapevi por 6 a 2, pela 1ª partida da fase semifinal da região 8 do Troféu Piratininga. A partida aconteceu no ginásio do Clube São João. O time jundiaiense agora joga pela vantagem do empate na partida de volta, marcada para 10 de maio, para conquistar a sua classificação a “decisão” da região 8. O vencedor da região 8 se classifica a fase estadual do Piratininga, que reúne 8 vencedores de regiões diferentes do estado de São Paulo.

O time jundiaiense abriu 5 a 0 ainda no 1º tempo com gols de Thiago Queiroz aos 3 minutos, João Reis aos 6 minutos, Tiago Bari aos 7min30 e 2 de Fabrício Lucchini (filho de Marquinhos Lucchini, que foi campeão pelo Palmeiras do Medeiros no Amador da 1ª divisão em 2007 e atuou no Sorocabana no ano passado) aos 7min40 e aos 8 minutos. Na etapa final, João Reis, aos 2min20, marcou o 6º do Nacional na partida. Itapevi marcou seus dois gols com Thiago Pereira, aos 2min47 e Aelcio, aos 8min26.

O sub 11 do time jundiaiense foi escalado pelo técnico Maia, com Raúl; Nicolas Santos, Fabricio Lucchini, Lucas Crivellaro e Thiago Queiroz. Entraram durante a partida Daniel Araújo, Kaique Sarto, Victo Locambo, Lucas Ribeiro, João Reis, Luiz Santos, Bruno Lourenço, Felipe Santana, Tiago Bari e Fernando.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário