terça-feira, 19 de abril de 2011

Paulista FC

Semana de treinamento e expectativa no Galo

Gabriel Goto-Site Oficial do paulista FC

O elenco do Paulista se reapresentou na manhã desta terça-feira após a derrota diante do Santos na última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista.
Como era de se esperar, o grupo de atletas não mostrava muita alegria. A frustração pela não classificação entre os oito primeiros colocados era visível.
Agora, o que resta ao Galo é aguardar a disputa das quartas-de-final para saber se algum time do interior conseguirá avançar para as semifinais. Caso isso aconteça, o Paulista entra na disputa do Torneio do Interior.
“Tanto Mirassol, quanto Ponte Preta e Oeste podem vencer seus confrontos. É apenas um jogo. Isso deixa todas as disputas em aberto. Enquanto isso, vamos seguir treinando e esperando o desfecho dos confrontos”, declarou o técnico Wagner Lopes.
Na quinta-feira, o Galo realiza jogo-treino pela manhã diante do Grêmio Osasco, no Jayme Cintra.


Lopes prega bom senso para analisar campanha

Gabriel Goto-Site Oficial do Paulista FC

Enquanto aguarda a definição das quartas-de-final do Campeonato Paulista, o elenco do Galo se reapresentou na manhã desta terça-feira no Jayme Cintra.
O técnico Wagner Lopes não escondeu a frustração por ter ficado fora do G8, mas destacou que a equipe teve um bom desempenho no Paulistão como um todo.
“Claro que ficamos chateados. Mas é preciso ter bom senso ao analisar a nossa campanha. Tivemos um bom desempenho ao longo da competição, mas houve uma queda muito grande nessa reta final. Isso ficou claro”, declarou Lopes.
O treinador fez questão de enfatizar que a equipe não teve bons jogos nas últimas três rodadas e revelou que não dormiu nas últimas semanas.
“Fizemos todo o trabalho de forma organizada e muito profissional. Mas as coisas não funcionaram dentro de campo. Ninguém imaginava que em três jogos, sendo dois em casa, não conseguíssemos pontuar em nenhuma partida. Foram nove pontos em disputa e não fizemos nenhum. Mas não foi por falta de trabalho. Fiquei esses 21 dias sem conseguir dormir”, afirmou o treinador.
O treinador lamentou a postura da equipe nos últimos jogos, que não conseguiu ter a mesma atenção que teve em outras partidas.
“Conseguimos vencer o São Paulo e empatar com a Ponte Preta fora de casa. Mas não conseguimos somar os pontos, principalmente em casa, nos últimos jogos. Sempre passei para os atletas que tínhamos que nos unir mais nessa reta final para conseguirmos os objetivos. Além disso, não podemos ter as desatenções que tivemos em dois jogos nos últimos minutos (Mogi Mirim e Portuguesa) e em Santos, com dois minutos de jogo, sofrer dois gols. Houve uma desatenção que não pode ocorrer”, completou.
Sobre o interesse e a sondagem de outras equipes pelos atletas do Galo, Lopes destaca o bom trabalho feito no clube, com boas partidas ao longo do Paulistão.
“Esse interesse de outros clubes pelos nossos atletas nos deixa feliz. Isso mostra que a nossa campanha foi boa. Mostra que temos atletas de qualidade. Conseguimos recolocar alguns atletas no mercado e ainda revelar jovens jogadores no cenário”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário