Paulista vence jogo-treino antes do feriado
Gabriel Goto-Site Oficial do Paulista FC
Para fechar a semana de treinamento, o Paulista venceu o Grêmio Osasco na manhã desta quinta-feira. Foi uma atividade para o técnico Wagner Lopes observar a movimentação dos atletas, além de analisar melhor os jogadores que não vinham atuando durante o Campeonato Paulista.
A equipe que iniciou a partida teve: Cristiano, Da Silva, Eli Sabiá, Marcelo Xavier e Victor Hugo; João Paulo, Fábio Gomes, Baiano e Barboza; Vanderlei e Carlão.
O destaque da primeira etapa foi Barboza, autor de dois gols (um de pênalti). Marcelo Xavier e Vanderlei completaram os gols no primeiro tempo, que terminou em 4 a 1.
No segundo tempo, o Galo teve outro time: Giulliano; Cléber, Rodrigo Sabiá e Eli Oséias; Juninho, Bruno Formigoni, Samuel Xavier, Brendon e Thiago Silva; Rone Dias e Luiz Gustavo Rato.
O destaque do segundo tempo foi Luiz Gustavo Rato. O meia, que atuou mais adiantado, marcou dois gols. Rone Dias completou o placar com um gol de pênalti.
Após a partida, a comissão técnica decidiu liberar os atletas para passar o feriado com a família e descansando. O retorno está marcado para segunda-feira pela manhã.
“Conversamos e decidimos deixar os atletas aproveitarem o feriado. Eles descansam agora e na segunda-feira o “bicho pega” de novo e voltamos a treinar forte”, disse Lopes.
Na torcida, Galo deixa até rivalidade de lado
Gabriel Goto-Sire Oficial do Paulista FC
Precisando de uma vitória de algum clube do interior nas quartas-de-final do Paulistão para entrar no Torneio do Interior, o Paulista torce para qualquer uma das equipes e deixa de lado até mesmo a rivalidade com a Ponte Preta.
“Queremos que algum clube do interior vença. Não importa que seja a Ponte Preta. Nós queremos participar do Torneio do Interior de qualquer maneira”, declarou Vanderlei.
O atacante disse que não tem nenhum favorito em mente para “torcer” no final de semana. Para ele, qualquer vitória será bem-vinda.
“Não estou torcendo por nenhum clube especificamente. O que importa é que algum deles vença o jogo”, disse.
O técnico Wagner Lopes tem o mesmo pensamento. Para ele, o mais importante é o Paulista entrar na disputa do Torneio do Interior.
“Para ser sincero, não ligo nem mesmo se for a Ponte Preta que passe para a semifinal. Com tanto que algum deles passe, para nós já estará muito bom. Nessa hora, eu deixo a rivalidade de lado para pensar no melhor para nós”, declarou.
Para alcançar o Torneio do Interior, o Paulista precisa de uma vitória de Mirassol, Oeste ou Ponte Preta. Eles enfrentam Palmeiras, Corinthians e Santos, respectivamente, no final de semana. Se pelo menos um deles avançar para as semifinais do Paulistão, o Galo entra na disputa do Torneio do Interior, que tem a premiação de R$250 mil ao campeão.
Diretoria confirma negociações
Site Meu Paulista
Se não chega a ser nenhuma novidade, agora é oficial. O lateral-direito Weldinho e o zagueiro Eli Sabiá trocarão o Paulista por Corinthians e São Caetano, respectivamente.
Confira a nota oficial enviada pelo Paulista à imprensa:
O Paulista Futebol Clube vem por meio desta Nota Oficial informar a transferência de dois de seus atletas.
O zagueiro Eli Sabiá defenderá a equipe do A.D. São Caetano.
O lateral Weldinho defenderá a equipe do S.C. Corinthians Pta.
O Paulista FC negociou os direitos federativos dos atletas, enquanto o projeto Campus Pelé negociou os direitos econômicos.
Os dois atletas, que são formados pelo Galo, seguem no Paulista FC até o final de sua participação na competição.
Em caso de participação no Torneio do Interior, os dois atletas permanecerão para a disputa.
Logo após a participação do Paulista FC no Campeonato Paulista, os dois atletas serão liberados para seus novos clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário