Em dia de Ronaldo, Brasil enfrenta a Romênia
Fenômeno se despede da amarelinha, mas Mano Menezes cobra seriedade
Agência Lancepress
A celebração já está armada para Ronaldo jogar 15 minutos e despedir-se da Seleção Brasileira. No entanto, o técnico Mano Menezes sabe que, o duelo das 21h50, desta terça-feira, no Pacaembu, contra a Romênia, vale muito mais do que uma formalidade festiva.
Depois de um 0 a 0 nada convincente contra a Holanda, no Serra Dourada, a Seleção precisa apagar as vaias e mostrar ao torcedor que não existe crise com o time canarinho.
Para o duelo contra os europeus, Mano não terá Julio Cesar, Thiago Silva, Daniel Alves, Ramires, dispensados para evitarem o desgaste físico. É, portanto, a chance para a última observação antes da Copa América. No vestiário, o técnico anunciará a convocação assim que a partida for encerrada.
Mano não acredita em moleza:
"A Romênia não é uma babinha como muitos pensam, eles venceram por 3 a 0 o último confronto. Eles podem até não ter mais o Hagi ou outros jogadores que fazem parte da história, mas têm um elenco de qualidade", disse.
o Brasil vai a campo com: Victor, Maicon, Lúcio, David Luiz e André Santos; Sandro, Henrique e Elias; Robinho, Neymar e Fred. Técnico: Mano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário