Paulista conta com volta de laterais para a 2ª fase
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
O Paulista inicia a caminhada na 2ª fase da Copa Paulista no próximo sábado diante do Noroeste, em Bauru. Para o confronto, o técnico Wagner Lopes terá de volta os laterais Samuel Xavier e Reinaldo, que não enfrentaram o Juventus na última rodada da 1ª fase.
Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Samuel Xavier não atuou diante do Juventus e agora está pronto para voltar ao time nessa importante partida contra o Noroeste.
“Vamos com tudo para Bauru, em busca de um resultado positivo. Sabemos que será uma partida muito difícil, mas estamos focados e querendo começar a 2ª fase com vitória”, declarou.
Pela esquerda, Reinaldo também tem retorno garantido. Ele ficou fora diante do Juventus em função de falecimento na família e precisou viajar para Maceió.
“Estamos trabalhando para buscar o resultado positivo lá em Bauru. Não será fácil, mas estamos muito unidos para começar a 2ª fase com vitória. Quando entramos em campo esquecemos todos os problemas e jogamos para vencer”, afirmou Reinaldo.
Os jogadores treinaram normalmente nesta quarta-feira pela manhã após uma terça-feira toda de conversas com a diretoria do clube.
“Não treinamos terça-feira, mas creio que esse dia não fará diferença. Todos nós sabemos da nossa responsabilidade e somos profissionais. Dentro de campo vamos buscar fazer o que fizemos na 1ª fase e vamos aguardar o mesmo empenho do pessoal da administração”, disse o volante e capitão Wellington.
Copa Paulista: Sob protestos, atletas do Paulista voltam a treinar no Jayme Cintra
Sob protestos, os jogadores do Paulista voltaram a treinar na manhã desta quarta-feira (5/out), no estádio Jayme Cintra. Todos os atletas e inclusive o técnico Wagner Lopes vestiram os uniformes do avesso, como forma de chamar a atenção para os salários atrasados. O elenco se reuniu com o presidente Djair Bocanella e não foi dado nenhum prazo para o pagamento dos salários. Alguns jogadores do elenco estão há três meses sem receber.
"Tenho feito tudo para acalmar, motivar e dar todo o tipo de consultoria para os jogadores. Temos que continuar trabalhando", afirma o técnico Wagner Lopes, que apoia a decisão dos jogadores. A decisão de treinar com o uniforme do avesso, para esconder o escudo do clube e os patrocinadores, foi tomada em conjunto entre os jogadores após a reunião com a diretoria. "É uma atitude para chamar a atenção da diretoria. Vamos continuar trabalhando, mas é um aviso de que estamos falando sério", diz o capitão Wellington, levantando a possibilidade de mais uma greve.
Matéria: Site do Jornal Bom Dia Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário