Paulista enfrenta Ituano sem pensar em arbitragem
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
Após empatar em 1 a 1 no último sábado diante do Ituano no Jayme Cintra, o Paulista chegou aos 5 pontos, mesma pontuação do adversário. As duas equipes ocupam a primeira colocação do grupo, porém o time de Itu tem vantagem no saldo de gols.
Os jogadores do tricolor lamentaram muito o empate cedido aos 42′ do 2º tempo e reclamaram muito da arbitragem após a partida, que resultou na expulsão do lateral Samuel Xavier. Agora, o grupo espera fazer um bom jogo e não se preocupar com o árbitro no confronto em Itu.
“É complicado. Nós queremos ficar concentrados apenas na partida. Queremos poder fazer um bom jogo sem interferência da arbitragem. O professor Lopes vem nos passando para não se preocupar com a arbitragem e vamos procurar fazer isso. Mas é difícil quando acontecem situações como foi no jogo aqui em Jundiaí”, conta o zagueiro Diogo, que deve retornar a equipe após cumprir suspensão.
O volante Madson segue a mesma linha de pensamento do defensor. A expectativa é de se preocupar apenas com a partida, sem pensar em arbitragem.
“Sempre entramos em campo pensando em nem falar com o árbitro, mas as vezes, em algumas situações, ficamos muito irritados com as atitudes tomadas pelo árbitro durante a partida. Esperamos que não aconteça nada disso e a gente possa jogar sem problema nenhum com arbitragem”, disse Madson.
O técnico Wagner Lopes precisa ficar atento, pois ao todo, são oito atletas que estão com dois cartões amarelos e poderão desfalcar a equipe depois do jogo contra o Ituano: os zagueiros Diego Ivo e Junior Alves; os volantes Madson e Wellington; os meias Fabrizzyo e Heberty e os atacantes Mike e Macena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário