Sem falar de arbitragem, Lopes lamenta empate
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
Muito descontente com a arbitragem, o técnico Wagner Lopes preferiu falar do jogo, lamentando o empate diante do Ituano em 1 a 1.
“Não gosto de falar de arbitragem. A nossa diretoria é competente e sabe o que fazer em casos como esse”, declarou o treinador.
O empate dos visitantes aos 42′ da segunda etapa foi um balde de água fria para o Galo e Lopes destacou que faltou experiência.
“Sofremos um gol no final do jogo que é muito doído. Mas no lance não podemos ter nenhum tipo de desatenção. Não houve falta na origem da jogada, mas o Ituano cobrou rápido e pegou a nossa defesa desprevenida. Isso não pode acontecer. Temos que estar ligados no lance e não afrouxar na marcação. Faltou experiência”, analisou.
A bola na trave e as defesas do goleiro do Ituano também foram lembradas pelo comandante.
“Nós tivemos chances de ampliar o placar e matar o jogo. Tivemos uma bola na trave e o goleiro ainda pegou uma cabeçada no susto. Faltou um pouco mais de experiência para administrar o resultado a nosso favor. Estávamos melhor no jogo”, afirmou.
No final da entrevista coletiva, Lopes reconheceu que a arbitragem influenciou no resultado e destacou o bom nível técnico da partida.
“Infelizmente a arbitragem influenciou não só no lance do gol, mas em todo o decorrer do jogo, se complicando em um jogo que seria fácil de ser apitado. O jogo estava muito bom, com as duas equipes jogando muito bem. Essa foi uma prévia do bom jogo que será lá em Itu”, finalizou o treinador.
Apenas sub-17 segue no Camp. Paulista
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
Neste sábado, as equipes sub-15 e sub-17 disputaram a última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. Os dois times jogaram fora de casa e foram derrotados. Assim, somente o time sub-17 segue na competição.
Precisando vencer e contar com uma derrota do Mogi Mirim para o União FC, o time sub-15 foi até Porto Feliz e não conseguiu passar pelo Desportivo Brasil, líder do grupo. Resultado final: 6 a 1 para os donos da casa. Com isso, a equipe sub-15 dá adeus ao estadual deste ano.
Na outra partida, jogando na Rua Javari em São Paulo, o time sub-17 enfrentou o Palmeiras, ambas as equipes já classificadas. A equipe do técnico Renato Frederico não apresentou o mesmo bom futebol que jogou nas outras partidas e acabou sendo derrotada por 2 a 1. O gol tricolor foi marcado pelo meia Alex (foto).
Mesmo com a derrota, o sub-17 segue na competição. A equipe passou por todos os adversários e, mesmo tendo sido punido pela perda de três pontos logo após a primeira rodada da terceira fase, conseguiu 4 vitórias consecutivas e garantiu a sua classificação com uma rodada de antecedência.
A divulgação da próxima fase deve acontecer segunda-feira pela tarde. O Paulista aguarda informação da Federação Paulista de Futebol para conhecer os adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário