Lopes lamenta novo empate no fim do jogo
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
Empatar fora de casa não é de todo mal, porém, o Paulista sentiu um gosto amargo com o empate sofrido aos 43′do segundo tempo na tarde deste sábado novamente contra o Ituano. Na semana passada, as duas equipes haviam empatado e o time de Itu conseguiu marcar o gol de empate aos 42′ da etapa complementar.
“É indigesto um empate como esse. Nosso time estava se comportando muito bem, mas novamente voltamos a sofrer o gol de empate no final. Fica um gosto amargo”, lamentou o técnico Wagner Lopes.
O treinador elogiou a equipe, que abriu o marcador ainda no primeiro tempo com o zagueiro Diego Ivo, mas alertou uma pequena falta de concentração no fim do jogo.
“Jogamos melhor do que eles e fizemos um bom jogo, mas no futebol é preciso ter concentração total e faltou isso no fim da partida”, declarou.
Outro fato que o comandante tricolor destacou foram as chances desperdiçadas para decretar a vitória, principalmente no segundo tempo, quando o Galo poderia ter ampliado o placar.
“Tivemos chance de matar o jogo com o Fabrizzyo e com o Carlão, mas não conseguimos. Nesses momentos, não podemos desperdiçar esse tipo de oportunidade”, afirmou.
Agora, o Paulista não terá muito tempo para pensar no que aconteceu no jogo e Wagner Lopes terá que pensar como irá montar a equipe para a partida de quarta-feira diante da Ferroviária, já que terá quatro desfalques certos: Wellington, Fabrizzyo, Macena e Bruno Formigoni.
“Temos que manter a seriedade do nosso trabalho. O grupo está de parabéns pelo jogo. Mas agora vamos ter que pensar nas melhores opções para montar a equipe para o jogo de quarta. Será mais um jogo difícil”, finalizou.
Nesta segunda-feira, o lateral-direito Samuel Xavier será julgado pela sua expulsão na partida contra o Ituano na partida que aconteceu em Jundiaí.
O elenco se reapresenta na segunda-feira com treinamento em dois períodos no estádio Dr. Jayme Cintra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário