Diogo e Formigoni serão julgados nesta segunda-feira
Site Meu Paulista
Por conta da confusão ao final do jogo contra o Ituano, em Itu, o zagueiro Diogo será julgado, nesta segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva.
Diogo não chegou a ser expulso, mas o árbitro o citou, ao lado de Alan Motta, como ‘pivô’ do entrevero.
Assim, o defensor do Galo responderá ao artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – “Praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente”, que prevê punição com suspensão de um a três jogos.
Se Diogo for punido e não puder enfrentar o Audax, o técnico Wagner Lopes terá problemas para montar a defesa tricolor. No jogo de domingo, Junior Alves recebeu o cartão amarelo e terá de cumprir suspensão pelo acúmulo de três advertências.
Também nesta segunda-feira, quem vai ao banco do réus no TJD é o volante Bruno Formigoni, pela expulsão no jogo diante do Ituano. O jogador do Galo recebeu o cartão vermelho após reclamar com o árbitro Leonardo Ferreira Lima.
Por conta disso, Formigoni foi incluso no artigo 258 do CBJD (“Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”) e pode pegar de uma a seis partidas de suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário