Lopes terá que “quebrar a cabeça” para próximo jogo
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
O Paulista retorna aos treinamentos nesta segunda-feira já visando a partida de quarta-feira diante da Ferroviária, em Araraquara. O técnico Wagner Lopes terá pouco tempo para definir a equipe, que não terá Wellington, Fabrizzyo, Macena e Bruno Formigoni, todos suspensos.
Na tarde desta segunda-feira, Lopes comandará um treino técnico e já deve definir o time, já que a delegação viaja na terça-feira para Araraquara. O jogo contra a Ferroviária será às 20h00 de quarta-feira.
O maior problema do treinador é no setor de meio de campo, já que Bruno Formigoni e Wellington são titulares e Fabrizzyo, que vinha entrando em todos os jogos, seria a primeira opção, mas também terá que cumprir suspensão. No ataque, sem poder contar com Macena, Lopes tem Danilo Baia, Carlão, Thiaguinho e Cassiano Bodini disputando a vaga.
Ainda nesta segunda-feira, o lateral Samuel Xavier será julgado pela sua expulsão na partida contra o Ituano em Jundiaí. Caso Samuel não possa jogar, Rafael Ferro será mantido na lateral. Se Samuel ficar à disposição, ele se torna uma opção para o meio de campo, assim como Reinaldo, que pode ser deslocado para o setor, abrindo espaço para Correia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário