terça-feira, 25 de outubro de 2011

Paulista FC

TJD tira Samuel Xavier da segunda fase


Em julgamento realizado no início da noite desta segunda-feira, o polivalente Samuel Xavier foi punido com três jogos de suspensão pela expulsão no jogo diante do Ituano, em jogo disputado no último dia 15, em Jundiaí.

Como já ficou de fora da partida do último sábado, em cumprimento à suspensão automática, o jogador desfalcará o Galo em mais dois jogos, só podendo retornar ao time caso a classificação às quartas de final seja confirmada.

Samuel Xavier foi julgado no artigo 243-F,§ 1º do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (“Ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”), que prevê punição de até quatro jogos de suspensão.

Na súmula da partida, o árbitro Marcos Silva dos Santos Gonçalves relatou que “Após o término da partida, o jogador veio em minha direção e me disse as seguintes palavras: “Você quer f… a gente, tô (sic) cansado de ser roubado, estamos a (sic) dois meses sem receber salário, vai se f…”.

O presidente Djair Bocanella, julgado pelo artigo 258,§ 2º,II (“Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”) pegou 15 dias de suspensão.

NOVIDADES BOAS

A boa notícia, nesta segunda-feira, foi o bom treinamento realizado pelo lateral Eduardo e pelo meia Luiz Gustavo Rato. Os dois atletas se movimentaram muito bem e tiveram boa participação no coletivo.

Com as ausências de Samuel Xavier, Bruno Formigoni, Wellington, Fabrizzyo e Macena, os dois podem até mesmo aparecer entre os relacionados para a partida diante da Ferroviária, nesta quarta-feira, às 20h00, em Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário