Meia-atacante Nenê promoverá pela 3ª vez um jogo beneficiente em Jundiaí
O meia-atacante Nenê, que defendeu o Paulista, Palmeiras e Santos no Brasil e atualmente defende o PSG, pela 3ª vez irá promover um jogo beneficente em Jundiaí, onde nasceu. A partida será no dia 22 de dezembro e será em parceria com o cantor Alexandre Pires, líder do grupo Só Pra Contrariar. O evento será realizado no estádio Jayme Cintra, cedido pelo Paulista, com início às 20h. Para o público ter acesso, basta doar um quilo de alimento não-perecível, cujo montante será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade para posterior repasse a entidades beneficentes da cidade.
“Todas as minhas raízes estão em Jundiaí e é lá que pretendo morar quando encerrar a carreira. Por isso, faço questão de retribuir o carinho que a cidade tem por mim convidando os amigos para ajudar as instituições que fazem um trabalho importante na área social”, explicou Nenê, que jogou 5 temporadas no futebol espanhol e está desde 2007 na França.
Para abrilhantar a festa do esporte e da solidariedade, Nenê e Alexandre Pires estão convidando os amigos para o jogo de dezembro. Da parte do craque do PSG, já foram chamados o piloto Felipe Massa, da equipe Ferrari de Fórmula 1; o levantador Bruninho e o central Rodrigão, da seleção brasileira de vôlei, além do craque Falcão e o goleiro Tiago, que neste domingo conquistaram o Grand Prix de Futsal em Manaus.
“Ainda estamos na fase de contatos com jogadores que atuam em clubes do Brasil e do exterior, e vários deles devem confirmar presença nas próximas semanas. O Alexandre Pires também aguarda a resposta de cantores e grupos musicais. O jogo deste ano será bem bacana e conto com o apoio da população de Jundiaí e região para lotar o Jayme Cintra”, convoca o camisa 10 do time de Paris.
A troca antecipada dos alimentos por ingressos terá início na primeira semana de dezembro, diretamente no estádio do Paulista e em outros postos espalhados pela cidade, que serão divulgados em breve. No jogo beneficente promovido em 2010, cerca de 12 toneladas de alimentos foram doadas pelo público e por empresas que apoiaram o evento. “Minha meta agora em 2012 é pelo menos triplicar esse volume de doações”, projeta Nenê.
Matéria: Site oficial do jogador Nenê
Nenhum comentário:
Postar um comentário