O Usa Freios ficou com o título da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino ao vencer a Sifco por 6 a 1, nesta quarta-feira no ginásio do Bolão. O time entrou na fase de playoffs em quarto no seu grupo, mas no momento dos jogos eliminatórios, venceu todos os confrontos e levantou o título.
A vitória veio de virada, já que a Sifco abriu o placar aos 12 minutos com Tiago Rossi. Mas dois minutos depois, Egon empatou para o Usa que virou aos 16 minutos, com Denis. O camisa 10 do Usa, Gilberto, faltando um minuto para o intervalo marcou o terceiro do seu time.
Aos três do segundo tempo, o número 10 do Usa Freios anotou o quarto do seu time. Erick aos 8 minutos fez o quinto e Paulo aos 12 minutos definiu a vitória do Usa Freios por 6 a 1. A partida ainda teve Aluisio, da Sifco, expulso.
Homenagem
Após o apito final dos árbitros, a festa do Usa Freios foi grande. O capitão Erick, do Usa Freios, levantou o troféu de campeão do Torneio da Uva 2010 – Taça Carlos Eduardo Azarias, que homenageou o Gordo do Atlanta, técnico campeão no futsal jundiaiense, sendo que ano passado com o Atlanta foi vice-campeão. O troféu foi entregue pela mãe de Carlos Eduardo, a senhora Maria Teresa Santos Azarias. Estiveram também os auxiliares de quadra do técnico Gordo, Francelino de Souza Vieira e Kléberson Rogério de Paiva.
Ainda foram premiados, o goleador da competição, que foi Juliano Moraes, do Amigos, com 16 gols e o goleiro destaque, que ficou para os dois do Usa Freios: Alex e Guilherme.
Antes da decisão da Série Ouro do Torneio da Uva, o Amigos venceu o Maracanã por 4 a 3, no ginásio do Bolão, nesta quarta-feira, na disputa do Troféu Gordo do Atlanta, em homenagem a Carlos Edaurdo Azarias, que definiu o quinto colocado da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino - edição 2010.
Mas o Amigos saiu atrás do placar, com Dany marcando para o Maracanã, aos 2 minutos. Mas o Amigos virou ainda no primeiro tempo com Diogo, aos onze minutos e Rodolfo, faltando oito segundos para o intervalo.
No segundo tempo, Marcos fez 3 a 1 para o Amigos aos 2 minutos, mas Deny marcandou o segundo do Maracanã, aos 4 minutos. Diego aos 13 minutos, empatou para o Maracanã. E aos 15 minutos, Diego, o do Amigos marcou o quarto gol do seu time, garantindo assim a vitória e o título do Troféu Gordo do Atlanta para o Amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário