Várzea Paulista
O Nova Desportiva assumiu a liderança isolada da segunda fase do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista ao vencer neste domingo o então líder Guarani por 3 a 1, no campo do Jardim Cruz Alta. O Nova Desportiva está em primeiro com onze pontos e o Guarani em segundo com dez pontos.
O terceiro lugar é do Atlântico, que ficou no 0 a 0 com Caldeirão do Morro e tem nove pontos. Foi o quarto empate nesta segunda fase do Atlântico, que ganhou dois pontos de bonificação por ser o melhor da primeira fase. O quarto é o Ponto de Encontro, que venceu o Londrina por 1 a 0 e chegou ao sete pontos. No outro jogo da rodada, o União da Vila venceu o União Promeca por 1 a 0.
Valinhos
Rigesa e Cruzeiro empataram por 1 a 1 a primeira partida da semifinal do Amador de Valinhos – 1ª divisão de 2010 no último domingo, no campo do Bom Retiro. O resultado foi bom para o Cruzeiro que joga por um empate na partida de volta.
O Cruzeiro abriu o placar ainda no primeiro tempo: cobrança de falta pelo lado direito e Ricardo Leite colocou a bola no segundo pau, na cabeça de Moisés que escorou e abriu o placar.
O Rigesa chegou ao gol de empate no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, e empurra-empurra dentro da área, o árbitro marcou pênalti. Lucas teve que bater duas vezes para a cobrança valer e empatou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário