As equipes de handebol masculino do Jundiaí Handebol Clube tiveram um sábado apenas de vitórias: foram três jogos no Bolão e três êxitos, ainda pela primeira fase do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.
No juvenil masculino, o time jundiaiense bateu o Hand-Derel por 45 a 5 e manteve a ponta do campeonato, com 100% de aproveitamento. No sub 21 masculino, o JHC venceu Vinhedo por 35 a 20 e está em quarto com 19 pontos.. No cadete masculino, Jundiaí venceu São João da Boa Vista por 33 a 23 e manteve o 100% de aproveitamento na competição e também a liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário