Após a derrota para o Rio Branco por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Americana, o técnico do Paulista, Fernando Diniz reclamou de erro da arbitragem no primeiro gol.
“O Paulista teve um bom volume de jogo, mas sofremos dois gols em dois lances isolados. No primeiro, um erro do árbitro (falta sobre Samuel Xavier) e no segundo um vacilo da nossa zaga, que não podemos crucificar. Depois disso, o Rio Branco ficou todo atrás e, com o estado péssimo do gramado, ficou complicado para organizar as jogadas da forma como gostaríamos”, analisou o treinador, em entrevista ao site oficial do Paulista..
Mesmo com o resultado adverso, o treinador no site do clube, voltou a elogiar e a enaltecer a postura dos jogadores em campo, que para ele não desistiram em nenhum momento de buscar o gol.
“Os jogadores foram guerreiros. Mesmo com o resultado contrário, eles foram aguerridos e buscaram o gol a todo momento. Mas nessa situação ficou complicado. O Rio Branco se fechou demais. Só lamento pela atuação da arbitragem em todo o jogo, principalmente no lance que resultou o primeiro gol. Nunca vi um árbitro não assinalar a falta em um lance como aquele”, finalizou o treinador. Na próxima rodada, o Paulista, recebe o XV de Piracicaba no domingo às 11h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário